Silicone para as americanas

Silicone para as americanas. Há um tempo que as cirurgias de implante de silicone nas mamas tem crescido no Brasil. Isso devido a genética brazuca ...

Silicone para as americanas

Há um tempo que as cirurgias de implante de silicone nas mamas tem crescido no Brasil. Isso devido a genética brazuca que permite bumbuns avantajados, porém seios pequenos. As americanas, que possuem as medidas inversamente proporcionais agora se inspiram nos corpos daqui e recorrem a medicina estética para ganhar um “up” nas nádegas.

A moda realmente pegou nos Estados Unidos, e o mais comum ainda é copiar o bumbum de alguém famoso. Entre os mais pedidos, o de Jennifer Lopes seguido de Jéssica Biel e Beyoncé. Porém, quem pensa que apenas as mulheres procuram este tipo de cirurgia, engana-se, os homens entraram pra moda e também andam colocando prótese de silicone nas nádegas e o mais copiado é sem dúvidas, Ricky Martin.

Pode parecer simples passar por este tipo de procedimento, mas o que a grande parte das pessoas precisam tem consciência, é das conseqüências do implante. Quem decidir pela prótese tem que estar realmente certo, porque ao retirá-la, o bumbum tende a ficar mais flácido e caído que antes da cirurgia. Outro fator importante é que quem possui o silicone não pode tomar injeções na região por anular o fator da mesma e também por vazamento do silicone.

Silicone para as americanas

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO