Os males de um sutiã apertado

Podemos nem perceber, mas o uso de sutiã muito apertado pode trazer, em longo prazo, sérios danos à saúde.

Os males de um sutiã apertado
Quando a região peitoral é muito comprimida pela peça íntima, os músculos ficam muito tencionados, o que pode acarretar numa contratura muscular na coluna cervical.

Dificuldades com raciocínio, depressão e ansiedade, também podem ser resultados desse mau uso do sutiã, assim como a postura, porque para aliviar a sensação de desconforto, a mulher acaba projetando os ombros pra frente como forma de defesa, prejudicando então a respiração e provocando a falta de oxigenação no cérebro causando os distúrbios.
Displasia mamária. Foto:Divulgação

Displasia mamária. Foto:Divulgação


Tome cuidado, a displasia mamária, que se caracteriza pelo aumento da sensibilidade e aparecimento de pequenos cistos ou nódulos, é preocupante, e também pode ser desenvolvida a partir do constante uso do acessório apertado.

Quem sofre desses males pode procurar um médico especialista e optar por algumas técnicas de massagem aplicadas em regiões estratégicas para reduzir as inflamações, ativar a circulação e relaxar os músculos.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Os males de um sutiã apertado e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sutiã apertado , usar sutia apertado faz mal , sutia apertado , faz mal usar sutia apertado , maleficios do sutiã , sutian apertado faz mal , faz mal usar sutiã apertado , soutien apertado , sutia apertado faz mal , sutiã apertado faz mal ,

Os males de um sutiã apertado

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO