Verão 2020 de shorts e bermudas

O verão brasileiro sempre foi muito quente, alegre e descontraído, o que é uma ótima desculpa para usar peças mais ‘frescas’.

Verão 2020 de shorts e bermudas
Chegando com a promessa de muito calor, o verão 2020 vai mudar a cara da moda, tanto das passarelas como da rua, onde se pode ver um verdadeiro desfile de shorts e bermudas de todos os tipos que prometem marcar presença, no final da estação.

Vindo com corte de alfaiataria, essas peças, antes fora do mundo fashion, ganham um toque sutil, elegância e visual clean, além do que quando usadas com sandálias altas que torneiam a perna feminina deixa a mulher esguia e com aquele apelo de verão que só esta estação possui.Shorts e bermudas verão. Foto:Divulgação

Shorts e bermudas verão. Foto:Divulgação



Chegando até o joelho, as bermudas são um trunfo para o dia e a noite. Diferentemente do shorts que exige muito estilo da mulher para perecer-lhe natural ao usá-lo, as bermudas não exigem silhueta tão esguia como o shorts, permitindo que mesmo mulheres que tenham quadril largo ou muito bumbum a usem sem o risco de parecer vulgar.

Fazendo um belo look quando combinados com blusinhas, os shorts e as bermudas criam um look ainda mais harmonioso quando combinado com batinhas, já que está ajuda a esconder a barriguinha deixando a mulher mais magra e silhueta mais fina.


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Verão 2020 de shorts e bermudas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: short , pode desfilar de permuda , luks com bermudas no joelho , exemplos de social para o verão(com bermuda) , crepe da china , bermudas no verao , bermudas ,

Verão 2020 de shorts e bermudas

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO