Banho de Lua

Dicas de como fazer Banho de Lua

Banho de Lua
Conforme o clima esquenta, as roupas ficam cada vez menores, deixando o corpo à mostra. É hora de ficar bonita!

O banho de Lua, conhecido também por banho dourado, é um procedimento feito para clarear os pelos do corpo. Se não anda sobrando tempo para ir até uma clínica estética, não se preocupe, dá pra fazer em casa.

Você vai precisar de água oxigenada, pó clareador, pincel de tintura ou espátula e óleo para o corpo.

Onde fazer banho de lua. Foto:Divulgação

Onde fazer banho de lua. Foto:Divulgação



O melhor local para fazer o banho de Lua é o banheiro, e é essencial não deixar a mistura cair na roupa ou no cabelo porque pode manchar.

Passe o óleo pelo corpo nas partes que você deseja clarear, misture a água oxigenada com o pó clareador (de acordo com as instruções da embalagem) e use o pincel para espalhar a mistura pelas partes do corpo que vão ser clareadas (aplicar no sentido que os pêlos crescem)

Depois de 15 minutos é só tomar um banho com água morna para retirar bem o produto da pele e passar um hidratante no corpo.

O efeito dura até um mês, e com a pele bronzeada fica super bonito!

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Banho de Lua e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: produtos de banho de lua naturicrim , bronzeado naturecrim ,

Banho de Lua

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • como consigo os produtos de banho de lua nature crim

    ana paula moreira santos

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO