Chapinha

No Brasil 60% das mulheres tem cabelos ondulados, e a maioria delas tem em casa uma chapinha para esticar os cachos.

Chapinha
E também as mulheres de cabelos lisos que usam para modelar melhor os fios. Por isso esse produto faz tanto sucesso entre as mulheres, e agora com tantos modelos, até alguns homens vem usando a chapinha pra alisar as madeixas.

As marcas de chapinhas brasileiras já tem a mesma qualidade que as importadas deixando o produto ainda mais barato e de fácil acesso pra todos, a variedade de modelos é tão grande que antes de comprar procure saber as diferenças entre elas.

Chapinha de cerâmica


Chapinha de cerâmica. Foto:Divulgação

Chapinha de cerâmica. Foto:Divulgação

Chapinhas de cerâmica, são atualmente as mais procuradas, pois elas danificam menos o fio, porque deslizam mais fácil e elas têm o poder de secar os fios de dentro para fora, proporcionando mais brilho aos cabelos, além de eliminar a eletricidade estática.

Tem também as de cerâmica com íons que ajuda o cabelo à não ficar com os fios arrepiados, e dão mais brilho.

Os tamanhos das chapinhas também variam. Para cabelos curtos o ideal é que elas sejam bem estreitas, e já para cabelos mais longos as mais largas são melhores.

Na hora de passar a chapinha tome cuidado para o cabelo não estar molhado, de preferência faça escova para a chapa deslizar melhor.

Antes de começar passe nos fios um protetor termo ativado, para não deixar que a alta temperatura danifique o fio.

Comece alisando a parte de trás da cabeça, e sempre começando da parte de baixo para a parte de cima. Na raiz puxe a chapinha com a mão reta e levantada e quando chegar na metade do fio abaixe a mão e deixe deslizar o resto da mecha.

Nunca comece pelo meio da mecha, pode quebrar os fios, ou deixá-lo ressecado, também tome cuidado para não virar o pulso na hora de puxar pra não deixar ondas no meio do cabelo.

Chapinha danifica os cabelos?


Chapinha danifica os cabelos?. Foto:Divulgação

Chapinha danifica os cabelos?. Foto:Divulgação

O uso freqüente da chapinha danifica os cabelos, o ideal é quem usa a chapinha freqüentemente, fazer hidratações periódicas. Cremes a base de queratina devem ser aplicados uma vez por mês, pois a queratina endurece os fios e a chapinha pode quebrá-los, e nunca se deve esquecer de passar o protetor termo ativado nos cabelos.


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Chapinha e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: materia sobre chapinha danifica os cabelos , qual a chapinha mais procurada , cabelos curtos e na chapinha ,

Chapinha

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:






"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO