Quarta-feira (24/08) começou o Curitiba Fashion Art

Quarta-feira (24/08) começou o Curitiba Fashion Art. Quarta-feira passada, em Curitiba teve o início da 6ª edição do Curitiba Fashion Art que contou com desfile das marcas...

Quarta-feira (24/08) começou o Curitiba Fashion Art

Quarta-feira passada, em Curitiba teve o início da 6ª edição do Curitiba Fashion Art que contou com desfile das marcas Sexxes (que participará pela segunda vez da Feira Internacional da Moda de Madri) e Enesoe Chan.

SEXXES
A marca do estilista Júnior Gabardo, abriu a 6ª edição do Curitiba Fashion Art, com um desfile super colorido em clima de Tuti-Frutti, usando do laranja, rosa , lilás, verde e marrom café.

As roupas da Sexxes eram bem brasileiras, os looks vieram em tule e cetim compondo minissaias, batas e deixando os ombros à mostra. Nas roupas masculinas foram usados a sarja e o jeans recortados em looks bem despojados.

ENESOE CHAN
A coleção da marca de Enesoe Chan, quis transpor para a passarela, uma “reciclagem”, entrando no mundo dos catadores de lixo, Enesoe Chan, entendeu que o que é lixo para muitos, se transforma em sobrevivência para outros.

As roupas foram basicamente macacões e jardineiras soltas no corpo, saruel, bermudas e calças com cós cavalo, coordenados com camisetas e regatas justas. Os tecidos usados foram o jeans, sarjas, tricoline, meia-malha, malha canelada e malha ribana, tudo dando assimetria, drapeados e muito volume as roupas.

As estampas eram de mosaico e as cores usadas foram o preto, cinza, bege e o marrom com toques de amarelo, laranja, vermelho, azul, roxo e verde.

Quarta-feira (24/08) começou o Curitiba Fashion Art

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO