LITOCOSMÉTICOS

LITOCOSMÉTICOS. A maior novidade do mercado são os litocosméticos, produtos que têm, como base de suas fórmulas, pedras e metais precios...

LITOCOSMÉTICOS
A maior novidade do mercado são os litocosméticos, produtos que têm, como base de suas fórmulas, pedras e metais preciosos. O interesse por cremes que cuidem tanto da pele quanto da mente é tanta que a marca de cosméticos Pro-Life lança hoje, no 13° Congresso Científico Internacional de Estética, no Riocentro, a primeira linha totalmente brasileira de litocosméticos, inspirada em gemas típicas nacionais.

Já foi comprovada cientificamente a eficácia da aplicação de pedras e metais preciosos sobre o nosso corpo. A aplicação pode ser feita de duas formas.

Num dos tratamentos, as pedras são usadas em conjunto com terapias corporais como banhos e massagens. Esses cosméticos contêm o pó ou cristais de pedras preciosas, devendo combinar não só com o tipo pele mas também com estado de espírito da pessoa que irá utilizar o produto.

Outra maneira de usar as pedras e metais preciosos é misturá-los a cremes, esfoliantes e loções.
Cada tipo de pedra utilizada no tratamento serve pra algum tipo de tratamento, agindo através da liberação de ondas de energia para o organismo.

Esse tratamento é mais indicado para pessoas que já passaram dos 25 anos ou que tenham sinais de envelhecimento precoce.

Os cremes feitos com pedras como safira, citrino, esmeralda, ouro ou rubi diminuem manchas, atenuam rugas e firmam a pele e podem servir como energia para o corpo ou calmante.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre LITOCOSMÉTICOS e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: litocosmeticos , o que é litocosmético , litocosméticos , lito cosméticos ,

LITOCOSMÉTICOS

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • olá! gostaria de obter informações sobre esses produtos e a forma de comprar no atacado! desde já agradeço!

    armazÉm de cristais mÉrlis

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO