Shorts e bermudas: verão 2019

Shorts e bermudas: apostas certeiras para o calor de 2019

Shorts e bermudas: verão 2019
Dizem os meteorologistas que este verão promete ser escaldante. Tanto calor já afetou a moda de rua e das passarelas. Prova disso é a aposta em shorts e bermudas para a temporada de dezembro a março.

As peças podem ser em alfaiataria para ganhar toque sutil de elegância e visual clean - tudo a ver com o clima brasileiro, que pede leveza e descompromisso sem abrir mão da estética perfeita e mais apelativa do verão. "Eles podem ser usados com sandálias altas para tornear a perna e deixar a mulher mais esguia", diz a estilista Lelê Torres, das grifes Água de Coco e Cocobis.

Vestir essas tendências exige coragem e um pouco de atitude fashion. O visual é perfeito para a noite - jantares, festinhas e baladas. "A mulher precisa ter muito estilo para ficar natural em uma composição com shorts. Já as bermudas, são mais acessíveis", diz Lelê.

Shorts e bermudas para o verão


Shorts femininos. Foto:Divulgação

Shorts femininos. Foto:Divulgação

As bermudas até o joelho são trunfos para o dia e para a noite. "Elas não exigem silhueta tão esguia quanto o short e são mais democráticas porque mesmo mulheres com muito quadril ou bumbum podem usar sem correr o risco de parecerem vulgares", diz.

Shorts e bermudas caem bem com blusinhas delicadas e ficam ainda mais harmoniosos com batinhas. "A combinação de short e a bata deixa a mulher mais magra porque esconde a barriga e afinam a silhueta", explica Lelê.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Shorts e bermudas: verão 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: bermudas , modelo shorts verao , bermudas zampers 48 , bermudas richini ,

Shorts e bermudas: verão 2019

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO