Máscara de ouro para tratar a pele do seu rosto

As máscaras faciais são a nova onda das clínicas de estética.

Máscara de ouro para tratar a pele do seu rosto
Máscaras faciais. Foto:Divulgação

Máscaras faciais. Foto:Divulgação

Quem quiser ficar com a cútis lisinha, sem manchas, sem sinais de envelhecimento e totalmente descansada, pode incluí-las nos rituais básicos de beleza e, de quebra, preparar a pele para os efeitos das baixas temperaturas do inverno.

Para cada tipo de tratamento existe um preparado específico e sempre enriquecido com elementos como pó de pérola, prata e até ouro - um verdadeiro luxo para os sentidos. As mais simples levam chocolate, azeite de oliva, aveia e camomila, por exemplo.

"As máscaras podem ser usadas por homens e mulheres com a pele estressada e que estão com a aparência abatida. Elas também dão novo ânimo ao semblante de pessoas que fizeram dietas rigorosas porque sempre aumentam a luminosidade e a vitalidade", explica a esteticista Tânia Trindade, do Jacques Janine da Vila Nova Conceição.

Máscara de ouro para tratar a pele do seu rosto

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO