Onda de verão: cabelos com mechas nas pontas

Onda de verão: cabelos com mechas nas pontas. Tudo bem que o verão pede descontração e até uma certa aparência relax, mas alguns segredinhos bem simples podem deixá-l...

Onda de verão: cabelos com mechas nas pontas
Tudo bem que o verão pede descontração e até uma certa aparência relax, mas alguns segredinhos bem simples podem deixá-la ainda mais bonita. A pele foi devidamente protegida e agora você exibe uma cor dourada, mas os cabelos continuam com cores fortes e pesadas? Uma ótima alternativa é fazer mechas só nas pontas dos fios!

"Esta tendência é bem natural e fica bem em qualquer pessoa. Quem tem os cabelos castanhos ou loiros pode acentuar as pontas, que naturalmente já são mais claras. Os fios pretos podem receber coloração vermelha", explica uma dos magos da beleza, Celso Kamura.

O processo é bem simples e não há necessidades de retoques freqüentes - isso garante economia e visual em dia por muito mais tempo. "As mechas nas pontas duram até três cortes e não deixam o cabelo muito ressecado. Elas não precisam de tantos retoques e não atingem todos os fios", revela Pedro Porciuncla, do salão C. Kamura, em São Paulo.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Onda de verão: cabelos com mechas nas pontas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cabelos cacheados e preto com pontas rosa , mechas de pontas , mechas vermelhas nas pontas , cabelos longos pintados nas pontas , cabelos castanhos com mechas nas pontas , cabelos castanhos com as pontas vermelhas , cabelos cacheados com mexas só nas pontinhas , cabelos cacheados com mechas vermelhas nas pontas , cabelo preto com mechas vermelhas nas pontas , cabelo enrolado com pontas vermelhas ,

Onda de verão: cabelos com mechas nas pontas

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:









"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."



FIQUE POR DENTRO