Fábula | Inverno 2018

No ano em que completa 10 anos, a Fábula ganha companhia para desbravar o mundo.

Fábula | Inverno 2018
Coleção Fábula. Foto:Divulgação

Coleção Fábula. Foto:Divulgação

É hora de conhecer o Bento, marca para meninos de até 10 anos, incluindo os tamanhos P, M e G para bebês, que une tudo o que mais gostamos: curiosidade, imaginação e muita brincadeira. Afinal, é nessa infância que acreditamos. A comemoração fica ainda melhor com uma reedição de 10 estampas especiais da Fábula, como a Aurora, Gaia e Crepúsculo, sucessos de outras coleções.

No Inverno 18, a Fábula parte em busca de brincadeiras em torno da língua lusitana. Portugal vira um mar de letras a ser navegado com poesia. Bordados, teares, lenços e azulejos do Alentejo apontam a direção dessa viagem. Na cidade de Ílhavo nos encantamos pelas típicas porcelanas que também colorem nossos prints. Os frutos da terra e o dia a dia da região ganham vida pelas mãos da ilustradora Fernanda Massotti.Coleção Fábula. Foto:Divulgação

Coleção Fábula. Foto:Divulgação



Recortes de papeis lisboetas ilustram o nosso Inverno 2018. Corte, recorte, corte de novo e quando nos damos conta, as paisagens do campo e do rio Tejo desabrocham. Os poemas de Fernando Pessoa trilham um caminho de verso e prosa pela estampa que leva o nome do famoso rio português.

Os tons de azul do céu de Lisboa e dos tradicionais azulejos invadem a cartela de cores. O Inverno ganha ainda pinceladas de verde das oliveiras, vermelho-cereja e um amarelo bem solar, tons que dão vida a peças feitas com tecidos de fibras naturais como algodão, sarja, moletom e veludo cotelê.
Coleção Fábula. Foto:Divulgação

Coleção Fábula. Foto:Divulgação


Para um inverno aconchegante, casacos quentinhos, ora dupla-face, ora com gorro e orelhinha. De moletom à tricôs eles se misturam com outras peças criando sobreposições e um mix de texturas divertidas. Os bebês ganham uma linha de malha para lá de especial, além de maxi tricôs coloridos e super confortáveis.

E já que os bichos são nossos grandes amigos, a andorinha vira uma divertida mochila e uma estampa de meia-calça, a sardinha se transforma em uma bolsa e também em um cachecol bem quentinho, e ainda tem gorro e casaco de coelho, bolsa e colar de galinha, e muitos outros bichos.Coleção Fábula. Foto:Divulgação

Coleção Fábula. Foto:Divulgação



Na linha Casinha, a inspiração são os bordados portugueses que aparecem nas almofadas e nos brinquedos de pano, alinhavando a brincadeira.

A Fábula dá boas vindas ao seu novo irmão, Bento. Agora a brincadeira ficou ainda mais completa! Por aqui, o inverno 18 vai ser quentinho e muito bem acompanhado.

Fábula | Inverno 2018

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO