Como fazer compras no exterior

Se você está planejando uma viagem para fora do Brasil, o ideal é aproveitar para fazer compras

Como fazer compras no exterior
Isso porque roupas, bolsas, sapatos, entre outros, são muito mais baratos lá fora e não perdem nada em questão de qualidade e durabilidade em comparação com os produtos vendidos aqui.

Confira a seguir as principais dicas para você economizar e garantir um armário totalmente novo!

Dicas para fazer compras no exterior


Troque reais por dólares. Foto:Divulgação

Troque reais por dólares. Foto:Divulgação

Troque reais por dólares
Não importa para qual continente ou qual país você está indo, a melhor opção para adquirir os produtos que você deseja é trocando o seu dinheiro por dólares antes da viagem.

Para isso, você deve ir até uma casa de cambio em Manaus, Brasília, São Paulo ou na cidade em que você morar. Comece a pesquisar o valor do dólar com alguns meses de antecedência e procure estar atento se é possível acontecer uma alta ou uma queda.

Dessa forma, você terá tempo para encontrar a melhor cotação antes de ir viajar para o exterior e não corre o risco de pagar altos valores quando chegar ao seu destino.

Compras em Free Shop
Compras em duty-free shops ou free shops. Foto:Divulgação

Compras em duty-free shops ou free shops. Foto:Divulgação

Em todas as salas de embarque e desembarque dos aeroportos, é possível encontrar lojas (as famosas Duty-free shops, ou apenas free shops) onde tudo que é vendido ali, desde perfumes até bolsas de marca, é isento ou com redução de impostos.

Então, você pode aproveitar o tempo que tem até chegar a hora de entrar no seu voo para fazer umas comprinhas vantajosas.

Compras em Lojas de departamento
Compras em lojas de departamento. Foto:Divulgação

Compras em lojas de departamento. Foto:Divulgação

As lojas de departamento no exterior são bastante famosas por oferecem uma vasta quantidade de roupas bonitas, da moda e extremamente baratas.

Outra vantagem é que nesses estabelecimentos você encontra de tudo, até mesmo produtos de tecnologia, podendo agradar toda a família, dos mais diversos interesses, quando saírem para fazer compras.

Está preparado para economizar e trazer muitas roupas, sapatos, bolsas e perfumes do exterior? Então boa viagem e boas compras!

Como fazer compras no exterior

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO