Cuidados com roupa íntima masculina

Não são só as mulheres que devem se preocupar com a escolha da roupa íntima: os homens também!

Cuidados com roupa íntima masculina
No mundo masculino, também existem diversos tipos, tecidos e cuidados na hora de lavar as cuecas que devem ser tomados com atenção.

Dessa forma, é possível garantir a saúde e bem-estar no dia a dia ao usar peças essenciais para o vestuário. Saiba mais sobre os principais pontos que você, homem, deve se atentar na hora de escolher a sua roupa íntima!

Leia Também
CUIDADOS COM AS ROUPAS ÍNTIMAS FEMININA

Dicas de como cuidar das roupas íntima masculina


Tamanho da cueca
Tamanho da cueca. Foto:Divulgação

Tamanho da cueca. Foto:Divulgação


Na hora de comprar cuecas, é fundamental escolher peças que não fiquem muito apertadas. Isso porque usar uma cueca que aperte demais as partes íntimas masculinas pode acabar prejudicando a qualidade e quantidade de espermatozoides produzidos.

Por conta disso, as melhores opções para usar no cotidiano são os modelos mais folgados, como as samba-canção ou boxer, que proporcionam um posicionamento anatômico mais adequado.

Tecido da cueca
Tecido das cuecas. Foto:Divulgação

Tecido das cuecas. Foto:Divulgação


O tecido das cuecas também parte relevante no momento de adquirir peças novas. O algodão, por exemplo, é capaz de absorver a transpiração de maneira mais eficaz do que tecidos sintéticos.

Os sintéticos, como o nylon, não conseguem proporcionar esse efeito, podendo fazer com que a sua cueca se torne um habitat perfeito para fungos.

Com isso, você pode se sentir mais confortável, tendo em visto a sua superfície macie, além de ser o tecido mais indicado para evitar irritações na pele dos homens, por ser hipoalergênico.


Lavagem da roupa íntima
Lavagem da roupa íntima. Foto:Divulgação

Lavagem da roupa íntima. Foto:Divulgação


Assim como as calcinhas e sutiãs não devem se acumular no cesto de roupa suja, o mesmo serve para as roupas íntimas masculinas.

Caso contrário, os resíduos que podem se acumular nessas peças podem acabar se proliferando, dificultando uma higienização adequada, além do risco de contaminar as outras roupas. Por isso, o melhor é lavar as suas cuecas diariamente.

Preste atenção aos detalhes na hora de comprar e cuidar das suas roupas íntimas e garanta conforto e bem-estar!

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cuidados com roupa íntima masculina e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sign up for facebook | facebook ,

Cuidados com roupa íntima masculina

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO