Como escolher a piscina ideal para a sua casa

Veja como escolher a piscina para a sua casa:Alvenaria,fibra de vidro ou vinil?

Como escolher a piscina ideal para a sua casa
Se você deseja proporcionar mais momentos de lazer e diversão para você, a sua família e amigos, construir uma piscina em casa pode ser perfeito.

No entanto, existem diversos modelos disponíveis para você escolher. Veja a seguir algumas das opções disponíveis atualmente no mercado e encontre o tipo ideal para você!

Piscina de alvenaria



Piscina feita em alvenaria. Foto:Divulgação

Piscina feita em alvenaria. Foto:Divulgação



As piscinas feitas em alvenaria possuem um ótimo custo benefício. Apesar de apresentarem valores mais elevados, elas são capazes de garantir uma durabilidade de até trinta anos, quando bem conservadas.

É possível fazer a sua piscina de alvenaria no tamanho e formato que desejar, podendo contar com acabamentos em azulejos, pastilhas ou pedras.

Contudo, é preciso atentar-se para os cuidados essenciais que esse tipo de piscina deve receber, como a impermeabilização, a fim de evitar futuros problemas de infiltração e proliferação de bactérias e fungos.

Piscina de fibra de vidro



Piscina feita em fibra de vidro. Foto:Divulgação

Piscina feita em fibra de vidro. Foto:Divulgação



Piscinas feitas em fibra de vidro possuem um custo menor e grande durabilidade. No entanto, é necessário contar com uma manutenção periódica para impedir a formação de bolhas e manter as suas características por até dez anos.

Por serem pré-fabricadas, podem agilizar a instalação, mas oferecem uma menor versatilidade em relação a tamanhos e formas.

A fibra de vidro proporciona uma superfície lisa, facilitando a limpeza e evitando o acúmulo de sujeiras, já garantindo a impermeabilização necessária.

Porém, se você deseja uma piscina com acabamento em pastilhas, mas não quer passar pelo trabalho de construir uma estrutura de concreto, uma alternativa é a piscina pastilhada iGUi.

As piscinas pastilhadas da iGUi proporcionam a mesma rapidez na instalação que as piscinas de fibra, assim como a longa durabilidade, reduzindo os gastos em relação a piscinas que precisam de estruturas de concreto.

Piscina de vinil



Piscina feita em vinil. Foto:Divulgação

Piscina feita em vinil. Foto:Divulgação



A piscina feita em vinil é construída, geralmente, sobre a mesma estrutura que uma piscina de alvenaria. Por isso, as suas características são bastante similares.

A grande vantagem aqui é que as piscinas de vinil não necessitam de impermeabilização, pois o vinil já agrega esse valor.

São fáceis de limpar e dispensam o uso de rejuntes, onde o acúmulo de sujeiras, fungos e bactérias normalmente aparecem. Aqui, você pode contar com a personalização do tamanho e forma para a sua piscina.

Por outro lado, essas são as piscinas que mais precisam de cuidados para durarem mais, visto que o material é bem mais delicado. Quando é feita uma manutenção adequada, com auxílio de profissionais, elas podem durar até dez anos.

Então, já sabe qual modelo de piscina irá escolher para a sua casa? Aproveite essas dicas e garanta bons momentos na sua área de lazer!

Até +

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como escolher a piscina ideal para a sua casa e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: piscinas de fibras , picinas de vinil , modelos de piscina para casas , mercado livre piscinas ,

Como escolher a piscina ideal para a sua casa

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • ótima postagem, parabens pelo artigo...

    ponto das pinscinas

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO