Cortes de cabelos masculinos e femininos para 2018

Quer começar o ano novo com um novo visual? Confira alguns cortes de cabelos masculinos e femininos

Cortes de cabelos masculinos e femininos para 2018
O cabelo é a moldura do nosso rosto. Por isso, encontrar o corte ideal para o seu tipo de fisionomia é fundamental.

Para se inspirar, confira quais são os cortes de cabelo masculinos e femininos que serão tendência para o próximo ano!

Cabelo longo masculino anos 90



Corte de cabelo longo masculino anos 90. Foto:Divulgação

Corte de cabelo longo masculino anos 90. Foto:Divulgação



A franja longa, aderida por muitos homens em 2017, teve tempo para crescer e no ano que vem vai virar o cabelo bagunçado dos anos 90. Lembram do cabelo do Kurt Cobain, vocalista do Nirvana?

Pois então, cabelos na altura do ombro, divididos ao meio, naturais ou ondulados são aposta certa.

Corte masculino high fade



Corte de cabelo masculino high fade. Foto:Divulgação

Corte de cabelo masculino high fade. Foto:Divulgação



O famoso degradê (fade, em inglês) já está na moda há algum tempo e promete continuar. No caso, o high fade consiste em um degradê mais longo, que começa bem curtinho e vai até quase o topo da cabeça.

O cabelo que completa o visual pode ser curtinho ou então mais longo e penteado para cima, formando um topete, como na imagem acima.

Corte feminino long bob



Corte de cabelo feminino long bob. Foto:Divulgação

Corte de cabelo feminino long bob. Foto:Divulgação



Você, mulher, já deve ter ouvido falar do long bob, não é mesmo? Afinal, as mais antenadas nas tendências já aderiram esse tipo de corte, ótima alternativa para quem não quer cortar muito o cabelo, mas deseja renovar o visual.

Versátil, o long bob pode ser feito tanto em cabelos lisos e ondulados, quanto crespos e cacheados. Para conferir textura, toque especial do corte, você pode finalizar com um leave-in específico para o seu tipo de cabelo.

Corte feminino assimétrico



Corte de cabelo feminino assimétrico. Foto:Divulgação

Corte de cabelo feminino assimétrico. Foto:Divulgação



O irmão ousado do long bob, é o corte assimétrico ou trapézio. Ideal para mulheres que gostam de arriscar e garantirem um look diferente, ele possui a frente maior que a parte de trás, bem rente à nuca, formando um bico quando visto de lado.

Já escolheu qual vai ser o seu corte para o ano novo? Então se você mora em São Paulo,corra já para um salão de beleza no Itaim Bibi, ou em outra região que seja mais perto da sua casa, e mude já!

Até +

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cortes de cabelos masculinos e femininos para 2018 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cortes de cabelo , corte de cabelo , cortes de cabelos masculino , cortes de cabelos bob , cortes de cabelo masculino , corte de cabelo para mulher com ombros largos , corte de cabelo masculino 2018 , cortar ou nao o cabelo , cabelos corte 2018 , cabelos ,

Cortes de cabelos masculinos e femininos para 2018

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO