Como usar iluminador na maquiagem

                                   

O iluminador se tornou o queridinho das produções mais básicas até as mais chiques

Como usar iluminador na maquiagem
Apesar de ser um produto versátil, ele deve ser aplicado corretamente para garantir o efeito desejado.

Leia mais e aprenda como usar o iluminador e mais algumas dicas de maquiagem para o dia a dia!

Aplicando nas regiões certas

Aplicar o iluminador nas regiões certas do rosto. Foto:Divulgação

Aplicar o iluminador nas regiões certas do rosto. Foto:Divulgação



Responsável por valorizar as regiões altas do rosto e proporcionar um brilho na produção, o iluminador é um item que não pode faltar na sua nécessaire.

Para fazer com que a sua pele pareça natural, saudável e com aspecto acetinado, você deve aplicar o iluminador nas têmporas, no topo do nariz, no canto interno dos olhos e no arco do cupido, localizado na borda do lábio superior.

Complementando a maquiagem



Além do iluminador, existem outros produtos que estão em alta e podem servir tanto para o cotidiano quanto para ocasiões especiais. Por isso, vale a pena levar sempre com você!

Bronzer

Complementando a maquiagem com o bronzer. Foto:Divulgação

Complementando a maquiagem com o bronzer. Foto:Divulgação



O bronzer já foi tendência no outono/inverno e vai continuar na pele para o verão. Isso porque ele pode ser utilizado como contorno, quando aplicado logo abaixo do iluminador, ou no rosto inteiro, proporcionando um visual queimado de praia.

Lembre-se de usar o produto também no pescoço e ombros, dependendo da roupa que você estiver, para garantir um efeito uniforme e cuidado para não abusar na quantidade!

Batom nude

Batom nude para maquiagens mais leves. Foto:Divulgação

Batom nude para maquiagens mais leves. Foto:Divulgação



Parece que o look natural está em alta, não é? Por conta disso, o batom nude não poderia ficar de fora.

No entanto, além de poder ser usado em maquiagens mais leves, ele também pode ser combinado com uma make mais carregada nos olhos, para festas à noite, por exemplo.

É importante que você encontre o nude mais adequado de acordo com o seu tom de pele, para que o seu visual fique ainda mais deslumbrante!

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como usar iluminador na maquiagem e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: depilar pele com rosacea ,

Como usar iluminador na maquiagem

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO