Decorando o quarto do bebê

                                   

Saiba como decorar o quarto do bebê de forma eficiente

Decorando o quarto do bebê
Com a chegada de um novo membro da família, é importante pensar em uma decoração que seja, além de bela, funcional.

Isso porque a praticidade e conforto proporcionados por um quarto de bebê montado de maneira adequada faz com que a rotina seja mais simples e leve.

Confira algumas dicas a seguir e inspire-se para decorar!

1 – Proteção contra mosquitos

Tela mosqueteira para proteger dos mosquitos. Foto:Divulgação

Tela mosqueteira para proteger dos mosquitos. Foto:Divulgação



Primeiro de tudo, é essencial garantir a segurança do seu bebê. Por conta disso, uma janela com tela mosqueteira é um item fundamental para o cômodo.

Com esse acessório, você impede a entrada de insetos como pernilongos e outros mosquitos transmissores de doenças. Assim, a saúde do seu filho ou filha fica protegida contra agentes externos.

2 – Kit higiene

Kit higiene completo para o bebê. Foto:Divulgação

Kit higiene completo para o bebê. Foto:Divulgação



Ainda pensando na segurança e saúde do bebê, um kit higiene completo deve ser providenciado. Aposte em destinar um cantinho do cômodo apenas para o momento de troca de fralda.

Aqui, deixe algodões, água morna, lenços umedecidos, fraldas novas, entre outros, ao lado do trocador, que também deve estar sempre limpo.

3 – Poltrona de amamentação

Poltrona de amamentação. Foto:Divulgação

Poltrona de amamentação. Foto:Divulgação



O bem-estar da mamãe também é prioridade quando se pensa na decoração desse espaço. Afinal, nos primeiros meses de vida, a sua presença é indispensável.

Uma poltrona de amamentação deve ser macia e confortável, para que esse momento seja agradável e não cause dores posteriores. Um pufe para esticar as pernas pode ser uma peça que auxilia nesse aconchego.

4 – Nichos para organização

Nichos para organização:Prateleiras e gavetas. Foto:Divulgação

Nichos para organização:Prateleiras e gavetas. Foto:Divulgação



Mais uma dica para tornar a vida dos pais prática. Os nichos, prateleiras e gavetas devem ser organizados de modo a facilitar o dia a dia.

Para momentos após o banho, por exemplo, poder contar com roupinhas do tamanho certo à mão é um fator que agiliza a troca. Dessa maneira, o seu bebê fica por pouco tempo na toalha úmida, minimizando o risco de contrair um resfriado.

Marília Marques é redatora freelancer de Marketing de Conteúdo, formada em Jornalismo pela PUC e apaixonada por gatos. Encontrou-se na escrita, mas, nas horas livres, gosta de passar um tempo longe do computador.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Decorando o quarto do bebê e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: decoracao do quarto , aaaaaaaa ,

Decorando o quarto do bebê

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO