Preview Feijuca agita véspera de feriado

                                   

Festa será realizada na Fire Up no dia 6 de setembro, e participantes vão concorrer a dois acessos para camarim de Bruninho e Davi

Preview Feijuca agita véspera de feriado
A casa de shows Fire Up, promove uma super festa na noite do dia 6 de setembro, véspera de feriado, a Preview Feijuca. Quem curtir a festa vai concorrer a dois acessos diretos ao camarim da atração nacional da 5ª Feijuca Fire Up e Irmãos Novaes, a dupla Bruninho e Davi, além de camisetas que são o passaporte oficial da festa que acontecerá no dia 16 de setembro.

A Preview da 5ª Feijuca tem entrada liberada até 0h30 e sobem ao palco Thiago Silva, as duplas Gyan e Junior, Jean e Daniel, além do Dj Heder. Também está confirmada a presença da realeza da festa, a Garota Feijuca Emanuele Immianowsky e as duas princesas Pâmela Hubner e Sabrina Martins, recepcionando quem passar pelo local.

Pâmela, Emanuele e Sabrina na Feijuca . Foto:Divulgação

Pâmela, Emanuele e Sabrina na Feijuca . Foto:Divulgação



“A festa Preview Feijuca tem entrada gratuita e atrações musicais com o melhor do sertanejo universitário. Além disso, haverá sorteio de camisetas para a Feijuca e a possibilidade de conhecer a dupla Bruninho e Davi. Com certeza, não tem programa melhor do que esse para a véspera de feriado”, afirma a Garota Feijuca, Emanuele Immianowsky, que trabalha na divulgação do evento.

5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes
A 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes traz para Brusque, no dia 16 de setembro, o show nacional da dupla Bruninho e Davi. Formada em 2009, a dupla de amigos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, teve como primeiro grande sucesso a canção ‘Vamo Mexê’, depois de gravarem um clipe, em 2010 com a participação de Michel Teló. Com mais de sete milhões de visualizações no YouTube, o clipe foi o passaporte da dupla para participar do quadro Garagem do Faustão, da Rede Globo, onde ficaram entre os artistas finalistas.

Já em 2012, atingiram a marca de 18 milhões de visualizações com o clipe da música ‘Se Namorar Fosse Bom’, projetando a dupla nacionalmente. Nesses oito anos de carreira, Bruninho e Davi emplacaram como sucesso também as canções ‘Morena’ e ‘Smirnofy’, de 2011, ‘Cê é Loco’, que ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país, ‘Me Leva Amor’, ‘Onde Nasce o Sol’, ‘Imagina com as Amigas’, em 2014, e ‘E essa boca aí?’ com participação especial de Luan Santana no DVD Bruninho e Davi Ao Vivo no Ibirapuera, que já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

Além dos clipes, a dupla produz web séries em seu canal no YouTube: ‘Indo pra Zona Sul’, ‘B&D no Verão’ e ‘B&D na Copa’.

A programação da 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes contará também com todo talento e carisma de Valentim, Cesar Santoro, Erimar
Neto e do Grupo Sem Abuso. Nas picapes, o Dj Heder promete muito agito nos intervalos.

Preview Feijuca agita véspera de feriado

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO