Trend alert masculino: Anéis

Saiba como usar anéis masculinos com muito estilo

Trend alert masculino: Anéis
Há muito tempo os acessórios masculinos não ficam restritos a boné, cinto e óculos de sol. Atualmente os homens estão dando um bom no seu visual com alguns itens que até então eram deixados de lado, como pulseiras, colares e, a última novidade, os anéis.

Como os acessórios estão cada vez mais em alta na moda masculina, os men’s rings voltaram com tudo com várias alternativas de design para os diferentes estilos.

Como usar anéis masculino


Mas engana-se quem pensa que esse acessório é algo novo. Os anéis fazem parte do traje masculino há centenas de anos e sempre tiveram uma função além do ornamento. Na antiguidade, eram usados como identificação, prêmio e até ferramenta de trabalho.

Anel masculino: Como usar


Apesar dos anéis masculinos serem acessórios simples e sem muito mistério para utilizar, escolhemos algumas dicas bacanas para você que ainda tem dúvida sobre como apostar nessa tendência.

ESTILO DO ANEL
Existem diversos estilos de anéis a venda. O primeiro passo é entender qual faz mais o seu tipo e qual imagem busca transmitir. Por exemplo, para homens que gostam de algo mais básico, é melhor evitar usar anéis muito carregados e grandes. O ideal é investir em anéis lisos, e, tons neutros, como marrom ou chumbo.

QUANTIDADE DE ANÉIS USAR
Aqui a principal regra é lembrar do equilíbrio, assim você não corre o risco de parecer que o visual é uma fantasia rs. Aposte no máximo em 3 anéis em cada mão para um visual mais rocker.

[anel masculino. Foto:divulgação

anel masculino. Foto:divulgação



PREFERÊNCIAS
Para realmente entender qual a sua preferência de design, a dica é pesquisar por instagrans, blogs ou páginas de pessoas que tenham um estilo parecido com o seu. Assim fica mais fácil montar o look completo e combinar os anéis. Se você ainda não tem muita segurança para ousar , invista em anéis lisos em tons de cobre ou até mesmo chumbo.

De início, não se preocupe em gastar rios de dinheiros para investir em anéis de materiais caros. Que tal Experimentar anéis feitos de resina, madeira e aço inoxidável? Eles são super clean e combinam com tudo, mas, se estiver pensando em usar anel para uma ocasião mais formal, com terno por exemplo, o ideal é investir na resina, cerâmica, aço inoxidável ou prata, e lembre-se do equilíbrio: Apenas um anel é o suficiente!

como usar anéis masculino. Foto:divulgação

como usar anéis masculino. Foto:divulgação





O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Trend alert masculino: Anéis e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: aneis de aco loc:br , outlet no atacado , jeans no casamento , blazer masculino , aaaaaaaa ,

Trend alert masculino: Anéis

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO