Militarismo é tendência para o inverno 2017

                                   

Velha conhecida do clima frio, a referência militar apareceu no verão e continua com tudo no outono inverno 2017

Militarismo é tendência para o inverno 2017
Velha conhecida do clima frio, a referência militar apareceu no verão e continua com tudo no outono inverno 2017. Do verde clássico, inspirado nos uniformes, até elementos como brasões, modelagem e corte, o militarismo promete deste inverno.

O outono mal começou e as peças já apontam o quanto a tendência pegou entre as fashionistas. A novidade deste ano são os cortes e cores diferenciadas, fugindo do clássico e básico.

Por isso, esqueça o padrão look camuflado, porque isso já passou! O trend atual está nas peças lisas e shapes bem mais delicados.

Confira algumas dicas de como usar a tendência militar:


Com toda certeza a peça ícone desse trend é a jaqueta, ícone do estilo e com muito peso visual. Geralmente tem ombreiras beem marcantes e botões lindíssimos, grandes e dourados ou prateado. Como são muito chamativas, é necessário usá-las em combinação com look neutro, com poucos detalhes ou prints, para não ficar poluído.

O verde musgo é uma cor imediatamente associada ao exército. O tom pode ser utilizado em peças diversas, como camisas, calças, bolsas, entre outros. O mais incrível desse verde é que combina com praticamente tudo. Para um look mais casual, a dica é combina-lo com camisa folgada, uma regata branca por baixo, um shortinho jeans e um cinto fininho para marcar a cintura.

Se você ainda tem um pouco de medo de errar na hora da composição do look, apostar em uma calça militar pode ser perfeito! Além de fazer toda a diferença na composição, são mais fáceis de combinar com outras peças.

Looks para se inspirar no Militarismo


Comprou uma peça básica e que dar um up? Aposte em botões! Eles são incríveis para dar o toque final em uma peça militarista, principalmente quando usados nas jaquetas. Você comprar alguns em lojas de aviamentos e armarinhos.

Tendência militar para o inverno. Foto:divulgação

Tendência militar para o inverno. Foto:divulgação



Camuflado ganha novos formas . Foto:divulgação

Camuflado ganha novos formas . Foto:divulgação



Jaqueta é o ícone do trend militar. Foto:divulgação

Jaqueta é o ícone do trend militar. Foto:divulgação



Para looks casuais aposte em uma combinação com peças clean. Foto:divulgação

Para looks casuais aposte em uma combinação com peças clean. Foto:divulgação


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Militarismo é tendência para o inverno 2017 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tendências outono inverno 2017 , tendecias para o inverno , tendencias outono inverno 2017 , tendencia verao 2017 , tendência outono inverno 2017 , tendência inverno 2017 , tendencia inverno 2017 , qual é a tendência da moda inverno 2017 , outono inverno 2017 tendências , looks de inverno 2017 ,

Militarismo é tendência para o inverno 2017

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza