5 Dicas de como usar salto alto e não doer o Pés

                                   

5 dicas para aliviar as dores causadas pelo salto alto

5 Dicas de como usar salto alto e não doer o Pés
Quem nunca comprou aquele salto alto dos sonhos, mas na hora de usá-lo parecia que estava em uma sessão de tortura? Pois é, muitas tem dor só de pensar em passar horas usando salto alto em uma festa. Mas se você, assim como a maioria das mulheres, não quer abrir mão desse sapato tão sensual e elegante, existem algumas dicas super uteis e práticas para escolher o melhor modelo e manter o conforto por mais tempo. Confira:

5 Dicas de como usar salto alto e não doer o Pés


Pesquise e investigue antes de comprar
Com o aumento das compras online, cada vez mais pessoas estão comprando produtos sem experimentar previamente. Apesar de ser um jeito bem mais fácil de adquirir roupas e sapatos, é importante lembrar que existe a possibilidade de não servir em você. Por isso, antes de investir em qualquer sapato é preciso conferir o tamanho. Se optar pela compra online, vá até a loja mais próxima, procure um modelo parecido com o que deseja, e caminhe um pouco pela loja e analise se o sapato é confortável e adequado ao formato dos seus pés. Fique atenta se o modelo não te aperta ou machuca de alguma forma e também se o material do solado é firme e não escorrega. Conforto sempre!

Escolha saltos mais grossos
Esse é uma dica essencial, e que com toda certeza você já ouviu falar: saltos grossos são mais confortáveis. Como o equilíbrio é indispensável para manter-se no salto, apostar em saltos mais grossos é uma solução para aguentar o modelo por mais tempo. Por terem melhor estabilidade são indicados para as mulheres que usam salto no dia a dia.

Dicas para aliviar os pés das cores do salto. Foto:divulgação

Dicas para aliviar os pés das cores do salto. Foto:divulgação



Palmilhas
As palmilhas são ótimas para dar um pequeno ajuste ao tamanho do salto, além de deixar o pé mais confortável na hora de pisar, pois aliviam a pressão e a dor exercida pelo sapato. Você encontra inúmeros modelos de palmilhas no mercado, todo com uma finalidade diferente, pesquise, e invista no mais adequado para você.

Não fique em pé a noite toda
Parece meio obvio, mas será quase impossível você não ficar com dores no pés se passar o evento todo de pé, por isso se possível tente sentar-se as vezes, isso ajuda a aliviar a pressão que está sendo exercida sob os pés.

aprenda truques para não ter dor nos pés quando usar salto. Foto:divulgação

aprenda truques para não ter dor nos pés quando usar salto. Foto:divulgação



Postura
Manter uma boa postura ajuda muito a evitar dores futuras, além de ser um ótimo jeito de ficar ainda elegante. Postura incorreta e sapato alto podem levar a problemas de saúde na coluna e lombar.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre 5 Dicas de como usar salto alto e não doer o Pés e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos com pedraria , tecido com algodão ,

5 Dicas de como usar salto alto e não doer o Pés

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza