Vestido ombro-a-ombro é tendência para noivas

Confira as dicas para apostar nessa tendência

Vestido ombro-a-ombro é tendência para noivas
vestido de noiva ombro a ombro. Foto:divulgação

vestido de noiva ombro a ombro. Foto:divulgação

As passarelas internacionais já começaram a apontar as principais tendências da moda noiva para as próximas temporadas. E, há algum tempo, uma super tendência veio ganhando espaço e tomando corpo: o vestido de noiva com manguinha caída, ou decote ombro-a-ombro.
Sem dúvidas, é um decote ultra feminino e um dos mais sensuais, na medida certa. O ombro de fora reforça o estilo meio boêmio, meio hippie, meio cigano, que está super em voga, tanto na moda casual quanto na moda festa.

Vestido de ombro a ombro


Mas não precisa ter um gosto alternativo para cair nas graças dessa manga charmosa! A origem é meio hippie-chic, mas ela já foi incorporada e revisitada em vestidos do tipo clássico, princesa e vintage. A tendência vintage é, inclusive, uma das mais fortes nesse tipo de decote – remetendo a imagens de celebridades divas e poderosas, bem ao estilo new look dos anos 40/50.

A única contra-indicação do decote de ombro de fora é para mulheres que possuem o biotipo triângulo invertido, ou seja, com a região dos ombros maior que o quadril. Isso porque este decote aumenta visualmente os ombros, por isso, deve ser evitado por quem não quer aumentar ainda mais a região.

A tecnologia dos tecidos também ajuda a disseminar a tendência: o tule ilusion, aquele tipo segunda pele, possibilita confeccionar mangas “invisíveis” no ombro, que devolvem mobilidade a quem as usa. Quem for da década de 80 ou antes, vai se lembrar das mangas tipo ciganas em batas e blusas, que toda vez que nos mexíamos, saíam do lugar! Agora, as noivas não precisam mais passar por tal sufoco e podem dançar, se movimentar e levantar os braços tranquilamente!

Vestido ombro-a-ombro para noivas


Confira algumas ideias:

vestido ombro a ombro é tendência. Foto:divulgação

vestido ombro a ombro é tendência. Foto:divulgação



tendência vestido de noiva. Foto:divulgação

tendência vestido de noiva. Foto:divulgação



vestido de noiva. Foto:divulgação

vestido de noiva. Foto:divulgação



dica vestido de noiva. Foto:divulgação

dica vestido de noiva. Foto:divulgação



[foto_centrog6]

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestido ombro-a-ombro é tendência para noivas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido pra noiva curto , vestidos , vestidos longo para casamento no civil , vestidos de noivas , vestidos de noiva , vestido verde , vestido para seios grandes e quadril estreito , vestido para meus 15 anos , vestido para festa , vestido noiva ,

Vestido ombro-a-ombro é tendência para noivas

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO