Como fazer maquiagem simples

                                   

Passo a passo de como fazer maquiagem simples para noite e para o dia

Como fazer maquiagem simples
Como fazer maquiagem simples. Foto:divulgação

Como fazer maquiagem simples. Foto:divulgação

Muitas vezes a rotina agitada acaba atrapalhando muitas mulheres que buscam tempo para consigam encontrar tempo para cuidar do visual antes de sair de casa.
Outras mulheres até conseguem um tempo para se maquiar, porém com a pressa, acabam deixando o visual muito carregado.
Para te ajudar nessa tarefa diária, separamos algumas dicas infalíveis para arrasar na make, confira:

Como fazer maquiagem simples para o dia



Pele

A preparação da pele é apenas para cobrir imperfeições.
Passe uma base em pó (que fica mais natural) ou cremosa, para uniformizar a pele e, por cima um pó para secar um pouco mais a base.
Use corretivo para minimizar as olheiras, dando leves batidinhas com o dedo para fixar (deixe para passar depois do pó, pois, o pó escurece a pele e o corretivo vai clareá-la).

O blush deve ser dos mais clarinhos, num tom de pêssego, por exemplo, que fica lindo para o dia, é discreto e deixa o rosto com uma aparência saudável.

Sobrancelhas

Se tiver algumas falhas na sobrancelha, utilize um truque básico: corrigi-las com lápis ou sombra marrom opaco.

Maquiagem para o dia. Foto:divulgação

Maquiagem para o dia. Foto:divulgação



Olhos

Estes são os que fazem a diferença no rosto. Portanto, capriche, mas, sem exageros, afinal a maquiagem é para o dia. A sombra deve ser opaca, pois, brilho de dia não fica muito bem. É recomendado cores claras, pois, fica delicado e discreto. Você pode usar sombra colorida, mas, que sejam opacas e não muito fortes. Use um fixador de sombra antes, fará com que dure mais tempo.

Boca

É recomendado tons mais claros, como os batons nudes (cor de boca) ou um tom rosadinho puxado para o coral. Além de discretos, são super femininos.

Make dia a dia . Foto:divulgação

Make dia a dia . Foto:divulgação



Como fazer maquiagem simples para noite



Olhos

O segredo da make para a noite está nos olhos!
Intensifique os olhos aplicando, com um pincel, uma sombra com mais brilho ou mais escura nas pálpebras superiores.
Com um lápis preto, faça um risco rente aos cílios superiores e inferiores. Se preferir um risco mais marcado, use um delineador.
Com um pincel ou cotonete, sombreie o canto dos olhos fazendo um “V”. Finalize com mais uma camada de rímel preto nos cílios superiores.

Maquiagem para noite. Foto:divulgação

Maquiagem para noite. Foto:divulgação



Pele

Ao contrário da make para o dia a dia, passe duas camadas de base, e carregue um pouco no pó, assim a produção durará mais tempo.
Além disso,reforce o blush nas maçãs do rosto e passe um gloss ou batom nos lábios. Vale a regrinha – olhos destacados, boca mais neutra – ou vice-versa.

Make noite. Foto:divulgação

Make noite. Foto:divulgação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como fazer maquiagem simples e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: maquiagem simples , makes como fazer , comofazermaquiagemsimples , como se maquiar certo as adolescentes de 11 anos , como se maquiar , como passar lápis de olho , como maquiar ,

Como fazer maquiagem simples

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza