Como potencializar sua máscara de hidratação capilar

                                   

Existem diversas formas para potencializar a máscara de hidratação deixando-a ainda mais hidratante com a mistura de diferentes componentes

Como potencializar sua máscara de hidratação capilar
Uma opção para dar brilho é colocar uma colher de óleo de coco na porção semanal da hidratação. Uma dica é fazer as misturas somente na quantidade que for usar. O óleo de coco é excelente para hidratar e dar maciez aos fios, além de devolver o brilho, muitas vezes perdido na correria do dia à dia.

A técnica capilar da Skafe Cosméticos Ana Clemente dá algumas dicas para potencializar a máscara de hidratação.

Máscara de hidratação capilar


Você pode usar os óleos 100 vegetal da Skafe Cosméticos para dar aquela incrementada na sua máscara de hidratação ou as ampolas de tratamento capilar, existe uma versão para cada necessidade dos fios. Uma dica é alternar entre uma versão e outra, por exemplo; para revitalização e nutrição dos fios a dica é o óleo de linhaça, para os fios fragilizados o tratamento capilar Reconstrução capilar que auxilia no crescimento e fortalece as madeixas.

Máscara de hidratação capilar - Óleo de linhaça


Adicione 1 tampa de Óleo de Linhaça Natu hair em 50g de sua máscara de tratamento. Com os cabelos lavados e úmidos, aplique em toda extensão dos fios. Enluve mecha a mecha delicadamente. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue em abundância. Finalize como de costume.

Máscara de hidratação capilar - Ampola Tratamento Reconstrução Capilar


Adicione uma pequena quantidade do Tratamento Capilar no creme de hidratação. A quantidade a ser adicionada dependerá do comprimento e volume do cabelo. Enxágue e finalize como de costume.

Dica: Adicione o óleo ou o tratamento capilar somente no dia da Hidratação e na quantidade do creme a ser usado. A quantidade a ser adicionada dependerá do comprimento e volume do cabelo.

Conheça a linha Natuhair óleos capilares da Skafe Cosméticos
NatuHair Óleos Capilares. Foto:Divulgação

NatuHair Óleos Capilares. Foto:Divulgação


A linha NatuHair Óleos Capilares da Skafe Cosméticos é composta pelos Óleo de Coco, Óleo de Ricíno e Óleo de linhaça, os produtos foram especialmente desenvolvidos para nutrição, fortalecimento e hidratação máxima e revitalização dos fios. – Para todos os tipos de cabelos.

Hidratação capilar - Óleo de Coco
O Óleo de Coco possui um altíssimo poder de hidratação e nutrição dos fios, além de ser fonte de vitaminas. Pode ser usado para a técnica de umectação, além de poder ser aplicado na máscara de tratamento para potencializar sua ação.
Óleo de Coco – Super Hidratante e Nutritivo – Para todos os tipos de cabelos (Uso cosmético).

Hidratação capilar - Óleo de Rícino: nutre, fortalece, repara e hidrata, protegendo contra danos. Pode ser usado para a técnica de umectação, além de poder ser aplicado na máscara de tratamento para potencializar sua ação.

Hidratação capilar - Óleo de Linhaça – 100% Vegetal o Óleo de linhaça oferece máxima hidratação aos fios, revitalizando as madeixas por completo.
Preço sugerido: R$ 9,94 cada

Skafe Cosméticos
www.skafe.com.br
SAC Skafe Cosméticos: 0800 7098 163

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como potencializar sua máscara de hidratação capilar e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tipo de oleo de coco , quais os beneficios do oleo de coco , hidratar cabelos , hidratar cabelo , hidratacao para cabelo , hidratação capilar , como potencializar a hidrataçao capilar , botox capilar ,

Como potencializar sua máscara de hidratação capilar

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza