Cia do Jeans agrega a marca Enrico Rossi e prevê aumento de 50% das vendas

                                   

A marca Enrico Rossi, especializada em polos masculinas, agora faz parte do grupo Cia do Jeans

Cia do Jeans agrega a marca Enrico Rossi e prevê aumento de 50% das vendas
O grupo arrendou a marca catarinense no final deste ano e pretende expandir a distribuição para outras regiões.

Segundo o diretor da Cia Jeans, Fernando Abras, a identidade da Enrico Rossi será mantida, atendendo o público masculino com peças que seguem as tendências internacionais. O diferencial será o mix de produtos, acrescentando jeans, sarja e camisaria em tecido plano, firmando a marca definitivamente no segmento masculino Premium.
Enrico Rossi. Foto:Mauro Fábio Volpara

Enrico Rossi. Foto:Mauro Fábio Volpara


Outra mudança será a abrangência do atendimento em nível nacional. O grupo contará com aumento do seu quadro de representantes para que os produtos cheguem em todo o território brasileiro.

De acordo com o diretor, as expectativas de crescimento são altas. A projeção do grupo indica um aumento de 50% das vendas da marca em relação a 2016.

Sobre a Cia do Jeans
Além do licenciamento da marca Enrico Rossi, o grupo Cia do Jeans também detém as marcas Vilejack, voltada ao público masculino, feminino, jovem e adulto e a Scanner, marca de jeans masculino para jovens. Atualmente as marcas do grupo são comercializadas em mais de 15 mil lojas multimarcas em todo o país, e a marca Vilejack está presente há 38 anos no mercado. Para 2017 está previsto também o lançamento da linha infantil de jeans masculino e feminino Vilejack Kids.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cia do Jeans agrega a marca Enrico Rossi e prevê aumento de 50% das vendas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: jeans , calça jeans masculina república mix , adágio jeans ,

Cia do Jeans agrega a marca Enrico Rossi e prevê aumento de 50% das vendas

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza