Moda praia 2017

                                   

Fique por dentro das principais tendências para a moda praia, e arrase nas férias!

Moda praia 2017
Moda praia 2017. Foto:divulgação

Moda praia 2017. Foto:divulgação

Quem aí está contando os dias para se jogar na praia ou piscina durante as férias? Então fique de olho e saiba quais as tendências estão quentes para o período. Biquínis, maiôs e saídas de praia chegam renovados para o verão 2017.

Os trabalhos artesanais são o grande destaque da estação. Entre as estampas, os florais dividem espaço com as listras em um contraste entre natureza e universo urbano.

Brincadeiras com tiras também prometem esquentar o verão 2017 e os quimonos vieram para deixar a estação mais quente do ano ainda mais estilosa.

Agora confira as principais apostas e tendências!

Tons terrosos

Embora as cores fortes e estampas tribais ainda estejam presentes em diversas coleções, sem dúvida, o que mais chamou a atenção foi a predominância dos tons terrosos.
Se você gosta do marrom em seus mais variados tons, vai poder aproveitar muito com a nuance, já que ela deve dar o tom da vez em peças de beachwear, ajudando a criar um efeito super sofisticado.

Tons terrosos. Foto:divulgação

Tons terrosos. Foto:divulgação



Quimono

As referências asiáticas estão com tudo nas passarelas internacionais e nacionais para 2017 , sendo assim, a moda praia não poderia ficar para atrás. Depois de dominar o street style, os quimonos prometem fazer sucesso no verão.

Quimono como saída de praia. Foto:divulgação

Quimono como saída de praia. Foto:divulgação



Handmade

O biquíni e maiô com trabalhos manuais são a cara da estação e ideias para quem gosta de circular com modelos exclusivos, tanto nas praias como em festas.
E vale se jogar em recursos como crochê, bordados corda, franjas e argolas.

Handmade. Foto:divulgação

Handmade. Foto:divulgação



Cava alta

O tradicional hot pants irá dar uma pequena pausa no verão 2017, já que o queridinho da vez é asa delta, e vale biquíni ou maiô nesse estilo. Hit dos anos 80, o corte asa delta promete roubar a cena e acabar com o reinado das hot pants.

Cava alta. Foto:divulgação

Cava alta. Foto:divulgação



Saídas longas

Cada vez mais sofisticadas, as saídas de banho podem vir em comprimento longo e tecidos ricos. São perfeitas para irem da praia para qualquer compromisso. Veremos muita leveza e transparência, tudo com muito estilo e elegância.

Saídas de banho. Foto:divulgação

Saídas de banho. Foto:divulgação



Estampas

Em relação às estampas, além das peças florais, que são tendência certa durante os dias de sol, listras, natureza e universo urbano prometem invadir os biquínis e maiôs do verão 2017.

Estampas. Foto:divulgação

Estampas. Foto:divulgação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda praia 2017 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda praia 2017 , maios verão 2017 , tendências verão 2017 biquini , saidas de praia 2017 , maio verão 2017 , maio verao 2017 , biquini verão 2017 , biquines emaios ,

Moda praia 2017

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza