Maquiagem com glitter: Não fique fora dessa!

                                   

A tendência saiu das passarelas para deixar seu look ainda mais estiloso!

Maquiagem com glitter: Não fique fora dessa!
Make com glitter é tendêcia. Foto:divulgação

Make com glitter é tendêcia. Foto:divulgação

Assim como as roupas, com o passar dos anos , alguns estilos de maquiagens ficaram marcadas como sendo um “símbolo” de determinada época. No caso da maquiagem com glitter, o período de ouro foi na era disco, onde o brilho era algo de lei em roupas, sapatos, acessórios e claro, na make.

E como tudo que está relacionado à moda, as tendências de décadas passadas voltam sempre que possível, repaginadas e mais ousadas, e no caso do glitter, a coisa não poderia ser diferente.

Hoje o clima extremamente moderno e futurista que o brilho proporciona é incrível, e você pode saber um pouco mais sobre como trazer a realidade das passarelas para arrasar também em seu dia a dia. Quer saber mais? Confira as nossas dicas!

Como usar glitter no dia a dia

Uma super dica para uma make para o uso diária é colocar um brilho no cantinho interno dos olhos. O segredo é deixar um visual bem clean e discreto e, por isso, deixe a sombra de lado e optar por uma camada mais leve de rímel. Se você ainda preferir usar sombra, prefira uma cor nude.

Já se for uma ocasião a noite, aposte em sombras mais fortes, como as de cores preta e chumbo com glitter dourado ou prateado; já as coloridas combinam com glitter furta-cor.

Glitter básico. Foto:divulgação

Glitter básico. Foto:divulgação



Glitter nos lábios

Além fazer você parecer um top model que acabou de sair da passarela, o uso do glitter nos lábios aumenta o seu volume e te deixa com aquele bocão. Mas atenção, aposte em tons mais claros, como os rosas, corais ou até mesmo os transparentes para dar um equilibrada, se quiser ousar um pouco mais, o vermelho com glitter da mesma cor é uma ótima opção!
Para criar o efeito boca carnuda, aplique o brilho levemente na região central dos lábios superior e inferior.

Glitter vermelho na boca. Foto:divulgação

Glitter vermelho na boca. Foto:divulgação



Glitter nos lábios. Foto:divulgação

Glitter nos lábios. Foto:divulgação



Glitter nos olhos

Nos olhos, aposte em cores vivas como como o verde, azul e rosa. Para as mulheres que possuem olhos mais escuros, a recomendação é utilizar os tons mais próximos aos azuis; já para quem tem olhos claros, a dica é investir em tons voltados para o marrom.
Vale lembrar que, quando se fala em glitter, o dourado e prata são unanimidades.

Glitter nos olhos. Foto:divulgação

Glitter nos olhos. Foto:divulgação



Glitter conceitual. Foto:divulgação

Glitter conceitual. Foto:divulgação





O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Maquiagem com glitter: Não fique fora dessa! e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: shompoo que deixa cabelo natural , noticias espana , maquiagem para madrinha ,

Maquiagem com glitter: Não fique fora dessa!

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza