Opala hair: Cabelo madrepérola é nova tendência entre as fashionistas

Fique por dentro da tendência mais amada de 2016!

Opala hair: Cabelo madrepérola é nova tendência entre as fashionistas
cabelo opala é tendência. Foto:divulgação

cabelo opala é tendência. Foto:divulgação

Há tempos que as fashionistas vem usando os cabelos em tons pastel, todavia atualmente essa tendência chegou com uma versão 2.0, vamos dizer, é o chamado cabelo de opala. Diga-se de passagem uma tendência um pouco arriscada,mas por pouco tempo.

Criado por Aura Friedman - colorista que já trabalhou com Lady Gaga, MIA e a uber cool Sky Ferrera -, o cabelo opala, ou madrepérola tenta traduzir para os cabelos a mistura aleatória de cores da pedra preciosa que leva o mesmo nome.

Para conseguir o efeito furta-cor, a hairstylist usa pingmentos pastel acinzentadas, exatamente aquelas usadas para fazer o efeito granny hair, porém com uma diferença, a tinta é removida em tempo menor que o indicado para o cabelo grisalho, adquirindo assim uma nuance perolada.

Para chegar ao efeito multi colorido, Aura intercala no mínimo 5 cores cores – azul, rosa, violeta, verde e turquesa – em uma mesma mecha sem muita lógica. Isso depois de descolorir o cabelo, afinal, as cores só se revelam totalmente em cabelos super claros (o efeito sobre o cabelo virgem é bem mais sutil).

Caso você deseje cores mais intensas, deixe a cor por mais tempo para que se revele o fundo acinzentado: desse modo, você consegue o cabelo madrepérola, também invenção de Aura.

Mas atenção, não adianta em nada ter um cabelo com efeito moderninho se ele não for bem cuidado. A descoloração agride muito os fios, por isso é preciso reforçar a frequência e a intensidade de tratamentos como hidratações, nutrições e cauterizações. Fale com o seu cabelereiro e siga direitinho as instruções para manter as madeixas mais bonitas e assim prolongar a duração da cor. Mas se antemão já avisamos: é necessário retocar pelo menos uma vez ao mês, além do uso de shampoos e condicionadores próprios para cabelos coloridos. Isso evita o desbotamento acelerado.

manutenção da cor uma vez por mês. Foto:divulgação

manutenção da cor uma vez por mês. Foto:divulgação



use shampoos e condicionador especial. Foto:divulgação

use shampoos e condicionador especial. Foto:divulgação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Opala hair: Cabelo madrepérola é nova tendência entre as fashionistas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: qual tinta usar para fazer opal hair , maquiagem e peteado , emagem , efeito opala no cabelo , cortes cabelo médio , como pintar as unhas com esmalte radica , como decorar minha vitrine com banbur e flores emagem com montar , cabelo tingidos de rocho , cabelo liso feito permanente , bruxa e vampiros ,

Opala hair: Cabelo madrepérola é nova tendência entre as fashionistas

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades