Camisa Jeans Feminina: para usar em todas as estações

                                   

como usar a peça em vários looks e fazer combinações incríveis

Camisa Jeans Feminina: para usar em todas as estações
Como usar camisa jeans. Foto:divulgação

Como usar camisa jeans. Foto:divulgação

O jeans é um tecido clássico dos armários e além de ser uma peça coringa em calças e shorts, é também em camisas. Fáceis de combinar e brincar com diversas peças, as camisas jeans estão disponíveis em um extenso leque de modelagens, cores e faixas de preço, tornando simples a tarefa de encontrar a que melhor se adapta a cada estilo, gosto e bolso.

Por ser uma peça versátil, a camisa jeans se encaixa em diversas ocasiões, desde ambientes mais formais até os momentos de descontração. Tudo depende do tom de jeans, do corte e da forma como é composto com outras peças. O legal é experimentar, sair da zona de conforto e descobrir assim, novas possibilidades dentro do próprio guarda-roupas.

Além de poder ser usada em situações variadas, a peça é bem vinda independente do clima, caindo bem tanto em dias mais quentes (como terceira peça para dar um toque final), quanto para o inverno (fazendo parte de sobreposições). É uma peça que vale o investimento e vai permanecer por muito tempo no guarda-roupas, pois assim como a calça jeans, a mesma é atemporal.

Graças a grande gama de modelos e combinações possíveis, tanto com outras roupas quanto com acessórios, a camisa jeans pode se encaixar muito bem em qualquer estilo e personalidade. Na hora de escolher, é importante não deixar de observar, além da lavagem do jeans, o comprimento e o caimento para garantir o efeito desejado.

Como incluir a camisa jeans em vários estilos e looks



A peça pode ser usada aberta ou fechada, com alguns botões abertos, formando um decote ou fechada até a gola, com a manga dobrada ou não, com um nó na barra, por dentro ou por fora da parte de baixo, tudo dependerá da imagem desejada a se construir em cima do look.
As possibilidades de combinações com peças, tecidos, cores e estampas são imensas. Confira a seguir algumas ideias e dicas de como usar a camisa jeans:
Camisa jeans com calça jeans.

Looks total jeans são incorporados cada vez mais ao cotidiano. O resultado é um visual casual e moderno, que também pode ser bastante confortável. Na hora de brincar com a peça, uma boa dica é apostar em jeans diferentes. Cores diferentes entre as peças é a forma mais segura, como por exemplo, uma calça jeans preta e uma camisa jeans azul claro.

Entretanto, combinar a cor das peças também é algo possível. Nesse caso, uma dica importante é usar peças de texturas e pesos diferentes, como uma camisa jeans mais fina e um short jeans mais destroyed mais grosso. Também é legal quebrar um pouco o look monocromático com acessórios como cintos, maxi colares ou cachecóis.

Camisa jeans com saias



Acompanhada por saias, a camisa jeans pode ser um bom par para qualquer comprimento, do mini até o mais longo. Além disso, o look pode ser facilmente adaptado para climas frios com camisas mais grossas, sobreposições e meias-calça. É importante lembrar que é possível adequar o visual para ocasiões mais formais através do tecido e modelo da saia, além do da própria camisa. Por outro lado a camisa ainda pode quebrar a seriedade de tecidos mais sofisticados, trazendo a modernidade a um look mais formal, por exemplo.

Camisa jeans com saia. Foto:divulgação

Camisa jeans com saia. Foto:divulgação




Camisa jeans com legging



A combinação de camisa jeans com legging é ótima para quem procura por looks práticos, confortáveis e ainda bastante charmosos. Ideal para situações despojadas, o combo camisa jeans e legging também pode ser adequado para ocasiões menos informais. Para isso, basta caprichar na escolha do sapato e dos acessórios.

Camisa jeans com legging. Foto:divulgação

Camisa jeans com legging. Foto:divulgação



Camisa jeans com short



Combinadas com shorts, o resultado são looks despojados ideais para dias quentes, além de proporcionar conforto e praticidade. Porém, peças como um blazer e sapatos de salto podem ajudar a levar o look também para situações mais arrumadas e climas mais frios.

camisa jeans com shorts. Foto:divulgação

camisa jeans com shorts. Foto:divulgação




Camisa jeans com vestido



A camisa jeans dá um toque extra para os looks com vestidos, deixando-os mais interessantes. A peça funciona tanto para complementar a produção, quebrando um pouco o romantismo ou a sensualidade do vestido, quanto como grande aliada para proteger do frio ou do ar condicionado.

camisa jeans com vestido. Foto:divulgação

camisa jeans com vestido. Foto:divulgação




Camisa jeans em looks de inverno



No inverno, a peça ainda é ótima para compor sobreposições, as camisas jeans podem ser bons trunfos na hora de deixar looks invernais mais charmosos, variando os tradicionais casaquinhos e jaquetas. Vale apostar em combinações com jaquetas, sobretudos e suéteres. Ainda é possível usar a peça aberta (como terceira peça) ou fechada e dar mais destaque fazendo com que a manga ou a gola apareçam.

camisa jeans no inverno. Foto:divulgação

camisa jeans no inverno. Foto:divulgação



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Camisa Jeans Feminina: para usar em todas as estações e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: camisa jeans feminino , camisa feminina , camisa vestido jeans , camisas gola polo atacado , camiseta jeans , moda jeans , penteado simples infantil para casamento , preco das calca feminina , camisa sóbria , camisa jeans tipo mini vsstes ,

Camisa Jeans Feminina: para usar em todas as estações

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza