Looks para o carnaval

                                   

Se prepare para o feriado mais divertido do ano!

Looks para o carnaval
. Foto:divulgação

. Foto:divulgação

O feriado brasileiro mais agitado do ano está chegando, o carnaval. Porém com os planos de viagem, procura por festas e toda a energia que esses dias prometem, vem a dúvida cruel, como montar um look confortável e adequado para pular? Sendo assim, separamos algumas dicazinhas super úteis para você arrasar nesse feriado, confira:

Penteados



Com fios longos ou curtos, dá sim para criar visuais bem bacanas e o melhor: sem muito trabalho e gastando pouco.

Esqueça um pouco a pintura em mechas coloridas. É tradicional sim e muita gente usa, mas não anda em alta. Caso queira algo diferencial, uma dica é tingir os cabelos de cores da moda como um todo, como totalmente de roxo (a cor do momento), vermelho, uma cor sempre alegre e a cara do verão ou mechas californianas e semelhantes. Mas lembre: hidratação capilar nos fios. Tingir os cabelos pode estragar bastante o visual.

Trança com rabo de cavalo: uma trança feita a partir de um rabo de cavalo alto e bem firme garante uma folia organizada por mais tempo. Na parte da frente, aplique gel ou spray capilar para o penteado durar a festa inteira, em especial para quem for seguir um bloco com seu abadá.

Tranças com cabeo de cavalo. Foto:divulgação

Tranças com cabeo de cavalo. Foto:divulgação



Trança lateral: Quem tem cabelos grandes terá um lindo visual lateral e pode combinar com algumas fantasias. Este penteado para carnaval é simples. Exige apenas pentear os cabelos todos para um dos lados (não existe um certo), parti-los em três e depois entrançar em modelo tradicional. Presilhas coloridas garantem um look mais florido e leve.

Trança lateral . Foto:divulgação

Trança lateral . Foto:divulgação



Coques: O queridinho de todas as estações é um ótimo aliado para a folia do carnaval, e o melhor existe diversas maneiras de fazê-lo, você pode apostar tanto em um coque mais moderno e bagunçadinho, como um donut mais arrumadinho.

Coques. Foto:divulgação

Coques. Foto:divulgação



Tranças africanas : tem época melhor para usar trancinhas que no carnaval? O visual é despojado, simples e chique, e vai bem com todo tipo de cabelo longo. Ele é formado de diversas tranças raízes, por isso é indicado fazer um pouco antes de começar a festa. Evita o frizz e pode ser prezo ou solto. Use presilhas coloridas nas pontas para apelar para o estilo lúdico e forte no visual.

Tranças afro. Foto:divulgação

Tranças afro. Foto:divulgação



Acessórios de cabeça: Todos os penteados acima podem conseguir um up especial quando se coloca algum acessório junto, e vamos combinar que no carnaval você usar e abusar desse truquezinho. Os mais populares são flores, lenços, plumas, ,lantejoulas e acessórios lúdicos, porém nada impede de você customizar algo para dar a sua cara ao visual.

Acessórios de cabeça. Foto:divulgação

Acessórios de cabeça. Foto:divulgação




Maquiagem




A maquiagem para o Carnaval é diferente das maquiagens que estamos acostumadas a usar no dia a dia. Na verdade, no Carnaval tudo é permitido, ou seja, você pode abusar das cores, brilhos e técnicas. No entanto, o tipo de maquiagem deve ser escolhido de acordo com o local em que você for passar o Carnaval. Se você for a um baile, por exemplo, é permitido abusar das cores e brilho, mas se for em uma festa mais familiar, a maquiagem deve ser mais básica.

Make com glitter e detalhes 3d. Foto:divulgação

Make com glitter e detalhes 3d. Foto:divulgação



Maquiagem com lantejoulas . Foto:divulgação

Maquiagem com lantejoulas . Foto:divulgação




Looks



Reciclando peças do guarda-roupa

Que tal dar uma fuçada nas suas roupas e fazer combinações diferentes? é possível criar a “Loucura Fashion de uma noite quente”. Como fazer isso? Basta juntar duas peças diferentes de paetê e colocá-las no mesmo look. Vale também para estampas animais: cobra com onça, com zebra e tudo o que você puder combinar. Aposte na meia arrastão para compor o visual para o baile. Se for colorida, melhor ainda! Fica com um ar melindrosa.

Tendências

Roupas coloridas e estampadas são a bola da vez. Como o clima de carnaval é quente, invista nas peças de rendas, que são mais frescas e garantem conforto. Vale até uma camisola curtinha! Coloque um colete ou casaqueto bem lindo por cima e um saltão.As calças estampadas também estão com tudo, principalmente combinadas com uma regatinha branca e um maxicolar. Quem prefere um look retrô, um conselho: peças feitas em lurex, tecidos brocados ou lamê. Valem saias, tops, maiôs, vestidos e até faixas de cabelo. A ordem é brilhar! Para as mais básicas que não gostam de ousar, vestidos soltinhos são uma boa pedida.
Pés confortáveis

Para não sentir dores nos pés e aproveitar o carnaval sem incômodos, sapatilhas baixas além de serem superconfortáveis protegem os dedos de pisões e sujeira, caso vá pular no meio da multidão. Tênis baixinho tipo conga também são uma boa pedida. Agora se for para arrasar no salão, nada como um belo salto. Meia pata, tiras e saltos mais grossos ajudam no conforto.

Looks para o carnaval. Foto:divulgação

Looks para o carnaval. Foto:divulgação



Looks coloridos para o carnaval. Foto:divulgação

Looks coloridos para o carnaval. Foto:divulgação






O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Looks para o carnaval e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: looks carnaval , tubinho para gordinha , looks para o carnaval , maquiagem para o carnaval , look verao carnaval , look para usar no carnaval , look para carnaval , look p carnaval , look festa de carnaval , look carnaval ,

Looks para o carnaval

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza