Dicas de maquiagem: 7 maneiras de limpar corretamente!

Dicas de maquiagem: 7 maneiras de limpar corretamente!. [foto_direita1]Você sabe como limpar corretamente a sua maquiagem? Confira essas dicas! Uma boa limpeza nos produtos é ...

Dicas de maquiagem: 7 maneiras de limpar corretamente!
Dicas para higienização das maquiagens. Foto:Divulgação

Dicas para higienização das maquiagens. Foto:Divulgação

Você sabe como limpar corretamente a sua maquiagem? Confira essas dicas!
Uma boa limpeza nos produtos é sempre bem vinda, e deve ser feita mais ou menos de 15 em 15 dias, dependendo da frequência de uso. Como cada produto pede um cuidado especial, vamos te ensinar dicas de maquiagem e tudo o que você precisa saber na hora de cuidar dela

1. Gloss, Máscara de Cílios e Aplicador de Corretivo líquido



Primeiro você pode começar tirando o excesso do aplicador com um papel higiênico ou um lenço de papel. Feito isso, deixe os aplicadores de molho em água morna com sabonete ou shampoo neutro ou infantil. Agora, para limpar o tubo, utilize outro lenço de papel para limpar por fora e um pouquinho por dentro, onde encaixamos o aplicador. Após tirar os aplicadores do molho, lave em água corrente e se quiser pode até passar uma gotinha de condicionador antes do último enxague. Deixe secar de preferência ao sol, ou você também pode utilizar o secador quase frio.

2. Blush, Corretivos e Bases Líquidos ou em Bastão



Utilize um lenço de papel enrolado em seu indicador para retirar uma camada bem fina e superficial do produto. Bem simples!

3. Lápis de Olhos



O recomendado nos lápis de olhos é apontá-los a cada uso e passar um lenço de papel ou papel higiênico na pontinha.

Dicas para higienização das maquiagens. Foto:Divulgação

Dicas para higienização das maquiagens. Foto:Divulgação



4. Batom



O ideal seria limpar o batom antes de cada uso, assim você diminui as chances de possíveis alergias. Passe um lenço de papel por toda a superfície do batom, com cuidado para não quebrá-lo ou deformá-lo.

5. Pó Compacto Facial, Blush em Pó e Sombras



Os cosméticos em pó são mais higiênicos, dificilmente juntam umidade e resquícios, mas ainda assim precisam de limpeza. Novamente use um lenço de papel para retirar uma fina camada da superfície. Isso já é o suficiente.

6. Delineadores



Delineadores em gel e líquidos normalmente vem com pincéis que são muito finos e delicados. Não é aconselhável deixa-los de molho em água e sabão. O ideal para eles é uma gota de shampoo neutro espalhado com os dedos mesmo, e depois do enxague uma gota de condicionador com muito cuidado para não mudar o formato do pincel. Já as canetas delineadoras devem ter as pontas limpas com um lenço de papel. Basta riscar algumas vezes o papel com a caneta e pronto.

7. Esfumador



Assim como os aplicadores, o esfumador pode ser deixado de molho em água morna e sabão e depois lavado em água corrente.

Ter o costume de realizar a limpeza da maquiagem garante que seus produtos durem muito mais em ótimo estado. Lembre-se que o melhor lugar para guarda-los é em uma frasqueira ou caixa bem longe do banheiro, pois a umidade pode estragar e ajudar a contaminar os produtos.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Dicas de maquiagem: 7 maneiras de limpar corretamente! e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos de festa depois do casamento , vestido de noiva sereia , vestidi para festa enfantil , maquiagens verao , maquiagens halloween , dicas de maquiagem ,

Dicas de maquiagem: 7 maneiras de limpar corretamente!

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades