Inspirações de penteados de lado para festa

Se você adora penteados diferentes para arrasar em festas, venha conferir as dicas que separamos para você se inspirar!

Inspirações de penteados de lado para festa
Inspirações de penteados de lado para festa. Foto:Divulgação

Inspirações de penteados de lado para festa. Foto:Divulgação

Os penteados de lado chiquérrimos. Quando bem arrumadinhos, digamos assim, dão um ar meio retrô ao visual, vocês não acham? Mas eles não precisam ter somente essa inspiração. Há versões mais bagunçadinhas, como aquelas com tranças soltas e coques desconstruídos. Venham ver algumas ideias que separamos para vocês!

Estilo retrô



Os penteados de lado eram muito comuns nas décadas de 40 e 50, e geralmente vinham acompanhados de ondas marcadas, milimetricamente no lugar. Quem gosta do estilo pode dividir o cabelo em risca lateral, fazendo ou não um topete, e jogando todos os fios para um lado só. Os coques da época também inspiram visuais de hoje em dia. SUper interessante para usar em festas, especialmente casamentos.

Estilo retrô. Foto:Divulgação

Estilo retrô. Foto:Divulgação



Com tranças



As versões laterais são super charmosas e podem ser bagunçadas e ter vários tipos de tranças (embutida, comum, espinha de peixe). Notem que a tendência é não usar os fios muito arrumadinhos: mesmo que o penteado tenha sido feito no salão, precisa ter um jeito despojado.

Com tranças. Foto:Divulgação

Com tranças. Foto:Divulgação



Com coques



Os penteados de lado com coques também seguem essa onda bagunçada, porém planejada! Os fios texturizados estão bem em alta. Pode ser acompanhados ou não de tranças. Em alguns, não dá para ver exatamente o coque – é como se o cabelo ficasse cheio e curtinho, entendem?

Com coque. Foto:Divulgação

Com coque. Foto:Divulgação




Solto



Quando falamos em fios soltos, eles podem ser lisos, ondulados ou cacheados. O que vai definir o penteado é a escolha de um lado para jogar o cabelo, seja somente a franja ou ele todo. A trança embutida lateral, quase como uma área raspada na cabeça, força essa opção e é bem moderninha. Meninas de cabelos médios e curtos também podem colocar o cabelo pro lado, fica bem interessante.

Solto. Foto:Divulgação

Solto. Foto:Divulgação



Com rabo-de-cavalo



Os penteados de lado com rabo-de-cavalo atualizam o look instantaneamente. Existem várias possibilidades: fios lisos, com volume no topo da cabeça (bem anos 60!); fios texturizados, apenas presos de lado; e também tranças embutidas, que direcionam os fios para a lateral desejada.

Rabo-de-cavalo. Foto:Divulgação

Rabo-de-cavalo. Foto:Divulgação



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Inspirações de penteados de lado para festa e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos de festa , penteados 2016 , penteados de lado , penteados de festa 2016 , penteados de casamentos , penteados de 1920 , penteados casamento , penteado de lado para madrinha , modelos de vestido para festa evangelística , cabelos penteados ,

Inspirações de penteados de lado para festa

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades