Como colocar cílios postiços sem sofrimento

     

Fique com um visual glamouroso como o das celebridades

Como colocar cílios postiços sem sofrimento
Como aplicar cílios postiços . Foto:Divulgação

Como aplicar cílios postiços . Foto:Divulgação

Cílios longos podem fazer seus olhos parecerem maiores, mais cheios e mais convidativos, mas nem todas nós fomos abençoadas com cílios grandes. A civilização moderna, contudo, inventou os cílios falsos, que vêm em vários estilos, cores e tamanhos. Se você aprender como colocá-los corretamente, ninguém vai sequer supor que não são de verdade.

Escolha os cílios postiços ideais



Escolher o modelo certo de cílios postiços para cada ocasião é o primeiro passo para o sucesso. Basicamente, existem três tipos:

- Volumosos. São os mais cheios e longos, que garantem um visual mais dramático para usar na balada.
- Naturais. Mais curtinhos e superversáteis.
- Tufos. Para aplicar separadamente tufinho por tufinho, ou apenas no canto externo para abrir o olhar (truque para as menos habilidosas).

Escolha os cílios postiços ideais. Foto:Divulgação

Escolha os cílios postiços ideais. Foto:Divulgação



Dicas práticas para colocar cílios postiços



Finalize todo o make - pele, boca e olhos - antes de colocar os cílios postiços. Mas, atenção: não passe o rímel. A máscara vai incorporar os pelinhos novos aos seus, deixando a aparência mais natural. Siga o passo a passo:

1. Para disfarçar a diferença entre a raiz natural e a postiça, trace uma linha fina rente aos seus cílios com um delineador.

2. Descole os cílios postiços da caixinha. Se forem dos inteiriços, compare o comprimento da raiz postiça com a sua natural - se necessário, para igualar, corte os últimos fios do aplique. Entorte levemente a base, como se fosse uma minhoca). Isso garante maleabilidade do produto, fica mais fácil de adaptar ao formato do seu olho.

3. Passe a cola na raiz postiça. "O maior segredo é esperar a cola secar por 10 segundos, antes de aplicá-los", explica Rosman. Assim, a fixação é mais rápida. Outra dica: encaixe a tirinha primeiro no meio, laterais depois.

4. Há quem prefira usar a pinça. O ideal é prender os cílios postiços colados à raiz dos naturais.

5. Fique de olhos fechados alguns segundos até a colar secar e voilà!

6. Agora sim, rímel liberado! Nem parecem cílios postiços, vai?

Tutorial. Foto:Divulgação

Tutorial. Foto:Divulgação



E para remover os cílios postiços?



Para tirar, basta puxá-los com leveza, para não estragar o aplique (que, sim, pode ser reutilizado) nem os seus cílios naturais. Livre-se dos resíduos de cola na pálpebra com um bom demaquilante bifásico.

kim kardashian. Foto:Divulgação

kim kardashian. Foto:Divulgação

Adele. Foto:Divulgação

Adele. Foto:Divulgação



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como colocar cílios postiços sem sofrimento e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: ver colaca cilio postico , maquiagem casamento sem cilios posticos , cilios postiços , cilios posticos , cilios postiço ,

Como colocar cílios postiços sem sofrimento

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza