Conheça Strobing, o substituto do contorno de pele

     

Dê um tempo no contorno! Conheça o strobing, a nova técnica-tendência de maquiagem

Conheça Strobing, o substituto do contorno de pele
Conheça Strobing o substituto do contorno de pele. Foto:Divulgação

Conheça Strobing o substituto do contorno de pele. Foto:Divulgação

Conheça Strobing o substituto do contorno de pele
Depois do “boom” do Contorno, a técnica favorita da diva Kim Kardashian, onde se dá forma a uma área do rosto e reforça a estrutura facial, com várias tonalidades de pó/base na mesma produção, destacando assim os pontos fortes e diminuindo áreas como nariz e queixo com iluminador e tudo mais que você ja sabe, agora surgiu uma nova modalidade de maquiagem, o Strobing.

O Strobing é uma boa opção para quem procura um acabamento mais natural, sem falar que é mais rápido de fazer e exige menos produtos O grande lance aqui é usar o iluminador para destacar os pontos altos e ter uma pele “nasci assim amor”.

Como fazer?



Como aplicar. Foto:Divulgação

Como aplicar. Foto:Divulgação



1.Escolha o iluminador que mais te agrade.

2.Aplique nos pontos do rosto que você quer valorizar.
Centro da testa, ponte do nariz, osso da sobrancelha, têmporas (o cantinho dos olhos), em cima das maçãs do rosto, ponta do queixo e arco do cupido (espaço côncavo entre lábio e nariz) são os locais indicados.
Mas atenção: cuidado para não exagerar, se não fica parecendo que sua pele é oleosa. Fairuze explica que as modelos tem sempre um profissional ao lado para direcionar o brilho de acordo com a iluminação utilizada na hora da foto, por isso estão sempre maravilhosas com o rosto iluminado. Se você não quer correr o risco de errar, a maquiadora instrui a aplicar o iluminador apenas em cima das maçãs do rosto.

Onde aplicar. Foto:Divulgação

Onde aplicar. Foto:Divulgação



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Conheça Strobing, o substituto do contorno de pele e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: strobing ,

Conheça Strobing, o substituto do contorno de pele

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza