Destinos internacionais para o inverno

Descubra destinos deliciosos para passar o inverno pelo mundo.

Destinos internacionais para o inverno
Destinos internacionais para o inverno. Foto:Divulgação

Destinos internacionais para o inverno. Foto:Divulgação

Quando as temperaturas começam a cair, muitos turistas planejam viagens a destinos que ofereçam atrações interessantes. Gastronomia, passeios, paisagens e outras atrações turísticas são responsáveis por aquecer a economia de muitas cidades durante a estação mais fria do ano. Se você gosta de aproveitar as férias de inverno, fique atento as nossas dicas e planeje uma viagem para um desses destinos imperdíveis.




Ushuaia



A cidade tem forte vocação turística. Quem visita Ushuaia costuma fazer passeios a pé ou motorizados, percorrendo pontos de grande beleza paisagística e interessantes trilhas como o Parque Nacional da Terra do Fogo. No inverno, é interessante aproveitar os safáris e o turismo rural da região. Além disso, quando a neve cobre o cenário, possibilita a realização de esportes e passeios típicos do gelo, como o esqui. Nos centros de entretenimento você também encontra atividades como patinação no gelo, snowcat, caminhada com raquetes, trenós puxados por cachorros, escaladas, patinação e passeios de 4×4.

Ushuaia . Foto:Divulgação

Ushuaia . Foto:Divulgação



Punte del Este



Punte del Este. Foto:Divulgação

Punte del Este. Foto:Divulgação



Durante o inverno, Punte del Este fica vazia e ganha outra cara, mas mantém o charme de sempre. Para quem busca calmaria é uma excelente opção. Nessa época as temperaturas variam entre 6°C e 17°C com muito vento. A clássica caminhada pela orla para ver o pôr-do-sol faz parte do programa turístico em qualquer época do ano. Desfrute também das casas de chá nas fazendas e dos passeios de barcos que levam você à Ilha dos Lobos para conhecer a maior colônia de lobos marinhos da América do Sul. Durante noite, o ideal é recorrer os cassinos, restaurantes e bares estilosos da Praia da Barra.

Bariloche



Punte del Este. Foto:Divulgação

Punte del Este. Foto:Divulgação



No inverno, os cerros de Bariloche cobertos de neve são uma tentação fotográfica. O agito do centro da cidade também faz parte do roteiro de quem viaja até lá nessa estação. Além das montanhas onde se podem praticar esqui e snowboard (Cerros Catedral e Tronador), destacam-se o Parque Nacional Nahuel Huapi, a travessia dos lagos andinos até o Chile, a Isla Victoria (no lago Nahuel Huapi), a região de El Bolsón (ao sul da cidade), a Colonia Suiza (em meio a bosques, na qual se situa um museu que conta a imigração suíça para a região) e os percursos turísticos chamados Circuito Chico e Circuito Grande, com paradas em vários pontos de onde se têm vistas panorâmicas dos bosques e montanhas ao redor da cidade. Ou seja, imperdível!

Valle Nevado



Bariloche. Foto:Divulgação

Bariloche. Foto:Divulgação



Valle Nevado é um centro de esqui chileno situado na Cordilheira dos Andes, a 46 km da cidade de Santiago. O lugar é perfeito para os brasileiros, já que tanto os frequentadores como os profissionais da região falam português. Atualmente, é o maior centro de práticas de esportes relacionados à neve no Hemisfério Sul. O resort tem aproximadamente 800 hectares de área para esquiar, composta por 102 trilhas (14% são para principiantes, 30% para intermediários, 42% para avançados e 14% para experts). A estação possui 8 teleféricos. Nos últimos anos, as pistas de esportes no gelo foram criadas para a prática de esqui acrobático, esqui estilo libre, salto em esqui e snowboarding. Diversão garantida!

Portillo



Valle Nevado. Foto:Divulgação

Valle Nevado. Foto:Divulgação



Portillo está localizado na província de Los Andes, Região de Valparaíso, no Chile. Trata-se do mais famoso e mais antigo centro de esqui da América do Sul. No meio de uma maravilhosa paisagem natural com valor histórico e cultural, somente 40 km separam a base deste centro do pico Aconcágua, o mais alto do Hemisfério Sul. Sua história também está marcada pela estação de inverno mundialmente conhecida pelos esquiadores. Foi em Portillo onde o famoso Jean Claude Killy obteve suas primeiras medalhas de ouro no Campeonato Mundial de Esqui de 1966, e onde também se quebrou o record mundial dos 200km/h na pista Roca Jack. Além disso, o lugar conta com excelentes vinhos tradicionais típicos da região.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Destinos internacionais para o inverno e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tendecias outono inverno 2017 , onde patinar no gelo em sao paulo , neve ushuaia ,

Destinos internacionais para o inverno

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades