Semana de Moda de Londres Verão 2016 : TopMan Design

     

Marca dá a largada na temporada de verão 2016 com pop e comercial na medida certa

Semana de Moda de Londres Verão 2016 :  TopMan Design
TopMan Design Verão 2016. Foto:Divulgação

TopMan Design Verão 2016. Foto:Divulgação

A temporada de moda masculina começou com a tão polêmica e super fashion semana de moda de Londres. Um dos destaques do primeiro dia foi a marca Topman, trazendo sempre um olhar para uma tribo específica pra servir de base pra suas coleções, nesta primavera-verão 2016 quem surge na passarela são homens que poderiam estar numa pista de dança ouvindo os discos da Motown em algum lugar do País de Gales ou da Escócia. A inspiração é o movimento Northern Soul que surgiu no fim dos anos 60 no Norte do Reino Unido. O esportivo e o punk londrino também entram nessa mistura que resultou num desfile super impactante!

Materiais



A coleção de 2016 da TopMan Design trouxe um mistura de tecidos super interessantes como o couro ecológico e o neoprene . O jeans de vários caimentos, do mais tradicional até o bem soltinho, e o algodão também foram usados nas peças, assim como poliéster acetinado e o nylon.

Porém os dois tecidos que mais tiveram destaque na passarela foram o Oxford, utilizado nas peças de alfaiatarias como as amplas calças e camisas e os tecidos com base de poliamida, tradicional nos agasalhos esportivos.

Materiais. Foto:Divulgação

Materiais. Foto:Divulgação

Materiais. Foto:Divulgação

Materiais. Foto:Divulgação





Cores



As peças foram construídas numa cartela dark, na qual prevalecem o cinza e o preto. Outras cores que apareceram no desfile, porém de forma mais sutil foi o azul, rosê, vermelho, verde e amarelo. Com um destaque especial para as estampas coloridas e alegres que reproduziam os patches típicos dos anos 80, também aplicados em coletes e jaquetas curtas, além de listras verticais em looks inteiros.

Cores. Foto:Divulgação

Cores. Foto:Divulgação

Cores. Foto:Divulgação

Cores. Foto:Divulgação






Shapes



Os shapes do desfile teve como foco principalmente as peças amplas, como o poncho e as calças alças bem largas de cintura alta misturadas com jaquetas esportivas.
Foram apresentados clássicos como bolsas Oxford, caps e gola alta com nervuras impressas. Uma pitada meio Billy Idol com detalhes no estilo punk em coletes jeans com aplicações. Vale destacar o sportswear retrô, com uma modelagem mais justa ao corpo,que teve seu momento através dos clássicos shorts de corrida curtinhos e as calças flats.

Shapes. Foto:Divulgação

Shapes. Foto:Divulgação

Shapes. Foto:Divulgação

Shapes. Foto:Divulgação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Semana de Moda de Londres Verão 2016 : TopMan Design e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda verão 2016 , moda verao 2016 , roupas da moda 2016 , quais as tendencias de inverno 2016 , modelo de vestido de verão , moda 2016 em londres , mada de inverno 2016 , lojas de vestidos de festas , gordinhas na moda , colecao vestidos 2016 ,

Semana de Moda de Londres Verão 2016 : TopMan Design

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza