Guia de botas: Conheça cada modelo e como usar

     

Impossível não lembrar das botas femininas no inverno não é? Selecionamos os principais tipos de botas femininas para você saber combinar com seu esti

Guia de botas: Conheça cada modelo e como usar
Conheça cada modelo e como usar. Foto:Divulgação

Conheça cada modelo e como usar. Foto:Divulgação

Com a onda de frio que vem e vai, aproveite para tirar as botas do armário. Ideais para proteger os pés nos dias mais frios, as botas de couro e de camurça estão sempre presentes nas coleções de inverno. Elas seguem a linha da informalidade e podem ser usadas sobre calças ou meias com saia. Mas, apesar da praticidade, é preciso prestar atenção na maneira de usá-las.

Over-the-Knees



Sucesso nas passarelas do mundo, o modelo – cuja altura fica acima dos joelhos – começa a aparecer nas ruas brasileiras. O ideal é usá-lo em produções de tom único, com peças sobrepostas, como maxicardigans, trench coats e casacos compridos.

Over-the-Knees. Foto:Divulgação

Over-the-Knees. Foto:Divulgação



Montaria



Esse modelo combina mais com ocasiões descontraídas e casuais. Na hora de montar o look, podem ser coordenadas com saias, vestidos ou shorts. Use-as por cima de calças mais justas, como leggings e skinnies. Neste caso, vista peças soltas na parte de cima para equilibrar o visual. Melhor opção Lisa, em tons de marrom ou de preto.

Montaria. Foto:Divulgação

Montaria. Foto:Divulgação



Country



A bota Country pode ser usada tanto com vestidos soltinhos como com calças jeans – desde que fique por dentro da peça. Você nem precisa compor todo o visual country. O ideal, aliás, é misturar os estilos, combinando o sapato com um vestido florido, por exemplo. Mas preste atenção, o calçado cria uma linha horizontal no meio da panturrilha, encurtando as pernas. Então, deve ser evitado por mulheres baixinhas. Melhores opções Tons neutros – marrom, bege e preto. Se preferir as coloridas, crie um look neutro.

Country. Foto:Divulgação

Country. Foto:Divulgação



Botas de cano médio



A bota média é clássica: combina com todos os tipos de corpo e pode ser usada por mulheres de todas as idades, deixando as pernas protegidas do frio. Use sempre de acordo com o seu gosto!

Botas de cano médio. Foto:Divulgação

Botas de cano médio. Foto:Divulgação



Ankle boots



São a grande sensação em todos os invernos! Você já deve ter visto estas botinhas nas vitrines. Para as mais básicas, use com calça; vai parecer uma bota comum. Se você quer um looks mais moderno, aposte em saias com meia-calça,
mas atenção, baixinhas: elas podem achatar seu corpo.

Ankle boots. Foto:Divulgação

Ankle boots. Foto:Divulgação



Coturnos



Os mais jovens e descolados podem optar por roupas estilo rock, punk e grunge - que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado – ou então, podem usar o coturno para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos.
Para quem não quer fazer um depoimento de grandes contrastes, mas quer assim mesmo dar um toquezinho mais pessoal ao resto da roupa, o melhor é usá-lo com meia-calça preta ou com calça ajustada na canela.

Coturnos. Foto:Divulgação

Coturnos. Foto:Divulgação



Open boots



As open boots têm aquela aberturinha charmosa dos peep toes, e diferentemente das ankle boots, a maioria fica na altura do tornozelo, mas alguns modelos podem ter o cano mais longo. A peça tem múltiplas opções, podendo ser usada com modelitos de verão ou com meia-calça no inverno. Você pode escolher o modelo clássico, com estilo de coturno, sem salto ou com o cano mais longo.

Open boots. Foto:Divulgação

Open boots. Foto:Divulgação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Guia de botas: Conheça cada modelo e como usar e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: bota cano baixo , botas femininas , modelo bota guia , imagens de botas cano baixo , botas over the knee , botas kalua trabalhads , botas feminino , botas femeninas , botas bottero , botas 2009 ,

Guia de botas: Conheça cada modelo e como usar

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza