Como usar:Casaco-vestido

Pra este inverno, vale se jogar sem medo dos casacos compridos, como trench coats e sobretudos.

Como usar:Casaco-vestido
Como usar ‘’Casaco-vestido’’. Foto:Divulgação

Como usar ‘’Casaco-vestido’’. Foto:Divulgação

O sobretudo é uma peça indispensável no inverno, isso não é novidade,porém a forma como ele apareceu este ano, sim. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, frequentemente é vista trajando casaco fechado e meia calça, o popularmente chamado “casaco-vestido”.

O modelo é versátil e prático: aquece o corpo e ainda acrescenta estilo ao visual. “O ‘casaco-vestido’ é ideal para o inverno brasileiro, que costuma ser pouco rigoroso, porque cobre o corpo, com a vantagem de não esquentar muito.

A peça pode ter abotoamento frontal, simples ou duplo, ser amarrado por cinto ou por faixa na altura da cintura. Ele possui corte similar ao de um vestido e aparece em diferentes comprimentos, modelagens, cores e estampas, tem para todos os gostos!

Com o que combinar. Foto:Divulgação

Com o que combinar. Foto:Divulgação



Com o que combinar



A melhor maneira de usar é com meia-calça, sapato e mais nada aparente. Opte por cores opacas. Elas fazem um bom par com o casaco. "Um truque para criar um visual mais longilíneo é usar botas ou sapatos com meias da mesma cor, evitando cortes na silhueta e criando um efeito alongado.

Look Clean. Foto:Divulgação

Look Clean. Foto:Divulgação

Volume . Foto:Divulgação

Volume . Foto:Divulgação





Volume equilibrado



As golas altas e rulê estão em evidência e formam uma dupla poderosa com os casacos-vestido. Mas deve haver cuidado com o equilíbrio dos volumes. Lenços, cachecóis e outros acessórios precisam estar em sintonia com a lapela e o colarinho. Modelos com golas volumosas, impossibilitam o uso de qualquer outro acessório no pescoço.

Cintura marcada . Foto:Divulgação

Cintura marcada . Foto:Divulgação

Elegância e conforto. Foto:Divulgação

Elegância e conforto. Foto:Divulgação





Silhueta valorizada



Os ‘’vestidos-casacos’’ podem ajudar a disfarçar imperfeições, mas é preciso se preocupar em encontrar uma modelagem certa para seu tipo de corpo. Os comprimentos na altura dos joelhos (desde um pouco acima até logo abaixo) e as cinturas marcadas são requintados e valorizam a silhueta.

Aposte em estampas. Foto:Divulgação

Aposte em estampas. Foto:Divulgação

Trend do inverno . Foto:Divulgação

Trend do inverno . Foto:Divulgação





Acessórios



Brincos e colares não podem “brigar” com a gola do vestido. O mesmo vale para as pulseiras e anéis, cujo uso dependerá do comprimento das mangas e do modelo dos punhos.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como usar:Casaco-vestido e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: como combinar vestido com casaco , como usar vestido com casaco , vestido , vestido casaco , vestido de inverno , vestido tubinho de alfaiataria , como usar casacos com vestido , como usar casaco com vestido no inverno , como usar casaco com vestido , como reaproveitar vestido jeans e usar como casaco ,

Como usar:Casaco-vestido

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO