Como cuidar de cabelos cacheados

Deixe a chapinha de lado e assuma a textura natural dos fios com as nossas dicas!

Como cuidar de cabelos cacheados
Como cuidar de cabelos cacheados. Foto:Divulgação

Como cuidar de cabelos cacheados. Foto:Divulgação

Tomando alguns cuidados básicos, os fios cacheados também permitem conquistar um visual digno de um astro ou estrela no dia a dia. Para começar, comprar um xampu e condicionador específicos é fundamental, além de um ativador de cachos, que pode ser leave-in ou creme de pentear. Amasse os fios com as mãos e deixe secar natural. Além do babyliss para modelar, um outro grande aliado é o difusor, que ajuda a preparar os cabelos controlando ainda o volume e o frizz. Além desses pequenos truques, separamos mais algumas dicas infalíveis para você arrasar nos cachos! Confira:




Muito Volume



Para domar o cabelo armado, é preciso deixá-lo sempre hidratado usando xampus e condicionadores emolientes e leave-in redutor de volume. Na hora de aplicar o finalizador, jogue todo o cabelo úmido para o lado e amasse-o com uma toalha, passe os produtos espalhando com os dedos e amasse de novo.
Invista em um corte todo desfiado, em camadas, quando for ao salão. Já em casa, vale abusar das máscaras próprias para tirar volume pelo menos uma vez por semana. Passe o produto nos fios úmidos, torça o comprimento e prenda um coque. Espere dez minutos e enxágue.

Raiz crespa. Foto:Divulgação

Raiz crespa. Foto:Divulgação



Raiz crespa



Depois de lavar os fios, a regra é não dispensar um creme para pentear. As versões com manteiga de karité e óleo de abacate ajudam bem. Depois do creme, um bom truque é aplicar um pouco de gel sem álcool perto da raiz para segurá-la. Use uma hidratação poderosa.
Uma vez por semana, lave os fios com um xampu de limpeza profunda e aplique uma máscara com lanolina, manteiga de karité, queratina ou pantenol na fórmula. Para turbinar, envolva o cabelo em uma toalha e esquente com um jato de secador. Deixe descansar por 20 minutos e enxágue.


Frizz



Para desembaraçar o cabelo, use sempre um pente de madeira, o que ajuda a controlar o arrepiado. Esquente um pouco de silicone na palma das mãos e aplique de cima para baixo, do meio até as pontas do cabelo seco. Finalize com um jato frio de secador de cima para baixo.

Como cuidar de cabelos cacheados. Foto:Divulgação

Como cuidar de cabelos cacheados. Foto:Divulgação



Sem Volume



Tenha no boxe um xampu especifico para dar volume. Se o seu cabelo for mais oleoso na raiz, intercale com um neutro para evitar a aparência murcha. Outra dica para os fios não pesarem é aplicar condicionador apenas no comprimento.
Use uma ampola rica em proteínas a cada 15 dias. Ela atinge em cheio a estrutura interna do fio de cabelo, deixando-o mais grosso e encorpado. Aplique todo o conteúdo do tubo nos cabelos molhados sem lavar. Massageie e use um pente para distribuir melhor o produto. Deixe agir por cerca de 20 minutos, enxágue e lave os fios normalmente.

Como cuidar de cabelos cacheados. Foto:Divulgação

Como cuidar de cabelos cacheados. Foto:Divulgação



Tintura



As morenas podem apostar nos tons de avelã e mel, sempre com mechas bem fininhas no fio todo. As mulheres que possuem madeixas naturalmente loiras podem manter o fundo original e fazer luzes médias ou fininhas.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como cuidar de cabelos cacheados e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cabelos cacheados , cabelo cacheado , cabelo cacheados , mel no cabelo , casamentos em petropolis , cabeloscacheado , cabelos cachos como cuidar , cabelos , cabelo cacheado curto penteado , cabelo cacheado curto ,

Como cuidar de cabelos cacheados

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO