Tendências vestidos para madrinhas de casamento

As madrinhas são presença fundamental nos casamentos e sempre surpreendem com seus looks maravilhosos! Confira as tendências para não errar

Tendências vestidos para madrinhas de casamento
Tendências para vestidos de madrinhas 2015. Foto:Divulgação

Tendências para vestidos de madrinhas 2015. Foto:Divulgação

Toda madrinha de casamento é privilegiada, pois tem a principal função do evento, afinal ela foi escolhida ‘‘a dedo” pela noiva. É por isso que a madrinha de casamento não pode fazer feio na escolha do seu look para o grande dia!
Alguns detalhes são muito importantes na hora desta escolha: as madrinhas estarão na maior parte das fotos do álbum de casamento, para evitar micos é importante que combinem as cores do vestidos com a noiva, já pensando nas fotos e no altar na hora da cerimônia.

Outra dica muito importante é evitar cores e vestidos que disputem com a noiva, afinal, ela é a grande estrela da festa, então cuidado com vestidos prateados, amarelos clarinhos e cores que possam concorrer ou se aproximar do branco.

Existem no mercado uma enorme gama de grifes que atuam na moda para madrinhas, oferecendo diversos modelos e estilos, facilitando ainda mais essa difícil tarefa de escolher o look ideal. Se você vai ser madrinha de casamento neste ano de 2015, separamos as oito tendências de vestidos de madrinha de casamento para você abrilhantar na festa!

Vestidos para madrinhas de casamento. Foto:Divulgação

Vestidos para madrinhas de casamento. Foto:Divulgação



Transparência e cores envelhecidas


Vestidos com transparência estão entre as principais tendências da moda festa. Mas lembre-se o casamento é um cerimônia mais formal, cuidado para não exagerar na dose.
Vestidos românticos com cartela de cor trabalhada em tons envelhecidos, como o rosê e tons de nude, porém para as mais clássicas, o preto ainda continua com tudo.

Vestido longo com transparência. Foto:DivulgaçãoVestidos com transparência. Foto:DivulgaçãoA elegância da transparênciua. Foto:DivulgaçãoA sensualidade da transparência. Foto:Divulgação


Vestidos com cintura marcada


Se você tem uma cinturinha de pilão, esse tipo de vestido combina em cheio com você. Seja ousada e criativa na hora de escolher o seu vestido, não abuse de vestido justo demais para que não fique muito vulgar!
Uma dica: se você é mais cheinha opte por modelos com cintura marcada logo após o busto, na parte mais fina do corpo, deixando-o mais curvilíneo e ao mesmo tempo disfarçando uma barriguinha.

Vestidos com cintura marcada. Foto:DivulgaçãoVestidos com cintura marcada. Foto:DivulgaçãoVestidos com cintura marcada. Foto:DivulgaçãoVestidos com cintura marcada. Foto:Divulgação


Vestidos com as cores do verão


Se o evento ficou marcado para o finalzinho do ano que tal apostar nas cores do verão para o seu vestido de madrinha de casamento? Com certeza todos vão admirá-la por onde passar! Um vestido em cores vibrantes ou verde rendado podem lhe cair muito bem.

Vestidos com as cores do verão. Foto:DivulgaçãoVestidos com as cores do verão. Foto:DivulgaçãoVestidos com as cores do verão. Foto:DivulgaçãoVestidos com as cores do verão. Foto:Divulgação


Vestidos com decote nas costas


Esse tipo de vestido vai trazer mais sensualidade para o seu look. Se você é uma mulher ousada aposte no vestido com costas nuas.

Vestidos com decote nas costas. Foto:DivulgaçãoVestidos com decote nas costas. Foto:DivulgaçãoVestidos com decote nas costas. Foto:DivulgaçãoVestidos com decote nas costas. Foto:Divulgação


Vestidos com pedrarias e bordados


Se você quer brilhar como madrinha, o vestido com pedrarias e bordados vai te ajudar! Se o vestido for mais carregado no brilho, ideal é que seja para um casamento durante a noite, para não ficar pesado.

Vestidos com pedrarias e bordados. Foto:Divulgação

Vestidos com pedrarias e bordados. Foto:Divulgação

Pedraria em vestido longo. Foto:Divulgação

Pedraria em vestido longo. Foto:Divulgação






Vestidos curtos


Você madrinha está em dúvida se pode ou não pode usar um vestido curto? A resposta é sim! Só não vale abusar demais do comprimento para que não fique muito chamativo, afinal a madrinha de casamento deve estar muito elegante, para fazer jus ao seu papel na festa.

Vestidos curtos. Foto:DivulgaçãoVestidos curtos. Foto:DivulgaçãoVestidos curtos. Foto:DivulgaçãoVestidos curtos. Foto:Divulgação


Vestidos manga longa


Os vestidos de manga longa estão com muita força, tanto em modelos longos como nos curtos.Também são uma ótima dica, para quem está com a parte interna dos braços mais flácida, pois além de disfarçar, eles deixam a mulher super refinada!

Vestidos manga longa . Foto:DivulgaçãoVestidos manga longa. Foto:DivulgaçãoVestidos manga longa. Foto:DivulgaçãoVestidos manga longa. Foto:Divulgação


Vestidos com estampas


Esses sim já caíram no gosto da mulherada! Quem é que não gosta de usar alegria no vestido através da estampa? Seja listrado ou floral o vestido estampado é bem vindo quando o assunto é madrinha de casamento.

Vestidos com estampas. Foto:Divulgação

Vestidos com estampas. Foto:Divulgação



Mariáh Majolo



O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendências vestidos para madrinhas de casamento e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos de madrinha de casamento 2015 , vestidos para madrinhas de casamento 2015 , vestidos de festa , vestidos para madrinha de casamento 2015 , tendencias 2015 para vestidos de madrinhas de casamento dia , vestido madrinha de casamento 2015 , vestido de madrinha de casamento 2015 , vestidos , vestidos madrinha de casamento 2015 , madrinhas de casamento 2015 ,

Tendências vestidos para madrinhas de casamento

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades