Cauterização capilar

                                   

Entenda mais sobre a cauterização dos fios e descubra o resultado maravilhoso que ele oferece.

Cauterização capilar
Cauterização dos fios. Foto:Divulgação

Cauterização dos fios. Foto:Divulgação



Alguns tratamentos capilares são tão bons que se tornam os queridinhos dos salões de beleza, é o caso da cauterização. A técnica repõem a queratina e os nutrientes dos fios e atua de forma mais profunda que a hidratação. Qualquer pessoa pode fazer, mas é preciso avaliar a real necessidade antes de aplicar o tratamento, pois o excesso é prejudicial aos fios.

O cabelo é formado basicamente por queratina, uma proteína fibrosa que dá elasticidade e resistência aos fios. Fatores externos como sol, poluição e tratamentos químicos danificam a fibra capilar e provocam a perda de queratina, deixando-os ressecados e quebradiços. A cauterização é responsável por repor a queratina perdida e recuperar a estrutura do fio, deixando-os mais fortes e saudáveis.

Cada tipo de cabelo pede um tratamento especifico. Fios naturais e fios quimicamente tratados têm estruturas diferentes, por isso respondem de maneiras distintas ao tratamento.

Cauterização para cada tipo de fio. Foto:Divulgação

Cauterização para cada tipo de fio. Foto:Divulgação



Cauterização em cabelos quimicamente tratados



A técnica usada é a cauterização quente, que penetra nos fios de forma mais ativa e apresenta melhores resultados. O tratamento pode ser feito a cada dois meses no mínimo, já que o excesso de queratina tem o efeito contrário e deixa os fios enrijecidos e ásperos. Por isso, o tempo de pausa deve ser respeitado.

Cauterização em cabelos naturais



Embora sofra menos com as agressões externas, os cabelos naturais também podem passar pela cauterização, mas em um intervalo maior, a cada seis meses. Nesse tipo de cabelo o tratamento ideal é a cauterização fria, que devolve mais aminoácidos do que a queratina em si.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cauterização capilar e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: qual o efeito da cauterizaçao nos cabelos , cauterização capilar , cauterizacao , ronan pessin cabeleireiro , ronan pessin , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint_detalhes~id~22557~fot~3~n~piscina da pousada ze maria fer , como fazer uma cauterizacao caseira , como fazer hidrataçao caseira para cabelos , como fazer cauterização , como fazer cauterizaçao ,

Cauterização capilar

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • amei! sensacional a matéria.

    cÁtia nunes

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza