Desfile Animale SPFW Inverno 2015

                                   

Confira a nova coleção outono-inverno da Animale apresentada na SPFW.

Desfile Animale SPFW Inverno 2015
Desfile Animale SPFW. Foto:Divulgação

Desfile Animale SPFW. Foto:Divulgação

O Vitorino estilista que chegou com tudo em sua estreia na Animale. Ele se inspirou na Rota da Seda para a coleção outono-inverno da grife apresentada na SPFW.

O estilista apontou o caminho da Rota da Seda, o que permitiu que ele conseguisse uma alta gama de texturas e tecidos. Tal inovação agrada muito as clientes que já são fãs da grife.

Leia também



Desfile Cavalera SPFW Inverno 2015



Materiais



Entre os materiais usados no desfile da grife Animale para a SPFW, a seda foi o mais utilizado. O que faz jus ao tema da coleção de Vitorino. Alguns outros materiais também utilizados no desfile da grife foram a lã, o algodão e o veludo.

Looks com a cor cru. Foto:Divulgação

Looks com a cor cru. Foto:Divulgação



Cores



Na cartela de cores, a maioria era em tom nude ou mais escuro. Como as cores bege, branco e índigo. As cores vivas estão pouco presente, porém existem. Elas são o damasco e o marfim.

Nas estampas notam-se formatos geométricos diferenciados. Formas parecidas com triângulos e pentágonos.

Tons terrosos. Foto:Divulgação

Tons terrosos. Foto:Divulgação



Shapes



Na coleção da Animale para a SPFW, as roupas, em geral foram mais soltinhas, com, algumas vezes, a cintura marcada. Vestidos e saias de tamanhos curtos e medianos. Com formas retas ou mulet.

Macacões e blusas de tecidos fluidos estiveram presentes e os casacos apareceram de forma mais tradicionais, mais simples, com tamanhos que variavam de curto a mediano.

Nos detalhes, estavam as fendas das saias e vestidos e os detalhes trabalhados em formato similar a de babado invertido também nessas.

Marrom e branco. Foto:Divulgação

Marrom e branco. Foto:Divulgação



Calçados e Acessórios



Entre os acessórios usados estavam os cintos, usados na cintura para marcar a silhueta. Colares mais simples também estavam em alguns looks, porém, quase imperceptíveis.

Os calçados era todos com aspecto de borracha. Sendo que maioria são botas de cano médio ou baixo, e também sapatos tipo sandálias do mesmo material.

Laranja e preto. Foto:Divulgação

Laranja e preto. Foto:Divulgação



Beleza



O cabelo das modelos no desfile da grife Animale para a SPFW, estava solto, ondulado, com aspecto de natural e despojado.

Na maquiagem delas não havia ponto marcante. Estava muito básica, com cores nude nos olhos, e batom cor de boca.

Tons de azul. Foto:Divulgação

Tons de azul. Foto:Divulgação



Pontos fortes



O estilista Vitorino, novato, já chegou para ficar. Ele apresentou uma coleção na SPFW digna de aplausos pelo público fiel e demais pessoas. Ela tinha como pontos fortes a identidade da marca com as clientes, objetivo atingido com êxito pelo novato.

P&B. Foto:Divulgação

P&B. Foto:Divulgação



Rafaela Gini

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Animale SPFW Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos animale 2015 , colecao animale inverno 2015 , animale inverno 2015 , o que falar sobre os vestidos animale outono inverno 2015 , coleção outono inverno animale 2015 , coleçao nova da animale inverno 2015 , coleção animale inverno 2015 ,

Desfile Animale SPFW Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades

moda
moda

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza