Erros comuns na hora de usar o pó bronzeador

                                   

Acerte no pó bronzeador, deixando-o com aparência natural.

Erros comuns na hora de usar o pó bronzeador
Pó bronzeador. Foto:Divulgação

Pó bronzeador. Foto:Divulgação

Muitas das mulheres brasileiras gostam de ser bronzeadas. Além de ser uma estética adotada no país, dá a impressão de saudável, e evita a aparência pálida.

Não é preciso fazer bronzeamento artificial, nem mesmo ficar torrando no sol por horas, o que causaria um grande problema de pele. Dá para dar a aparência de bronzeada apenas com maquiagem.

Leia também



Conservar pincéis de maquiagem

Dicas de maquiagem: Como usar batom escuro



Tonalidade para cada cor de pele



- Pele cara:

Nesse tom de pele as cores indicadas são: Bege dourado ou cor com tom amendoado, essas cores deixam a pele com um aspecto de piscina no fim de semana;

- Pele morena:

O mais aconselhável para esse tom de pele é o marrom acobreado. É importante ficar longe dos tons rosados e vermelhos, eles darão a impressão de pele queimada;

- Pele negra:

Os tons de chocolate com fundo avermelhado são os mais aconselhados, dará um toque de saúde. Porém, evite ao máximo o iluminador, pois ele deixa a pele com aspecto de oleosa.

Peles. Foto:Divulgação

Peles. Foto:Divulgação



Como usar



- Primeiramente, é importante saber se o pó é no máximo dois tons acima da pele, pois se forem mais escuros que isso não ficará bom;

- Quando for aplicá-lo, use pincel próprio para blush. Comece pelas têmporas - região ao lado dos olhos -, e depois vá para as maçãs do rosto. Passe um pouco no queixo, e também um pouco na face toda, sem deixar partes marcadas.

Maneira de aplicação. Foto:Divulgação

Maneira de aplicação. Foto:Divulgação



Erros mais comuns



- Tonalidade:

Um dos erros mais comuns é em relação à tonalidade. Essa deve ser escolhida, no máximo, duas cores acima da do tom da pele. Para não ficar artificial, é importante aplicar o produto aos poucos e compactá-lo, ajustando a cor do colo.

- Pincel:

Cuidado com os pincéis pequenos com cerdas firmes, eles tem uma tendência a manchar o rosto. O pincel ideal é grande, próprio para a aplicação de blush, farto e fofinho.

- Espalhar:

A única forma de deixar um bronzeado incrível é aplicando o produto nos locais corretos. Elas são: têmporas, maçãs do rosto, laterais da testa, laterais do nariz e contorno do maxilar.

- Brilho:

No mercado há muitos pós com brilho. Eles não são muito indicados para marcar os contornos do rosto, pelo contrário, dão a impressão de cair no pote de gliter. Eles são bons apenas para bochechas. Para as mais tímidas, use somente para sair a noite.

- Apenas pó bronzeador:

Não se deve usar o pó sem a base de tom do rosto. Ele ficará muito marcado, já que o pó não espalha em peles sem preparação.

Pó bronzeador. Foto:Divulgação

Pó bronzeador. Foto:Divulgação



Rafaela Gini

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Erros comuns na hora de usar o pó bronzeador e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: confeccao infantil cara pálida , blush corretos para peles morenas ,

Erros comuns na hora de usar o pó bronzeador

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z