Os anos 90 estão de volta: Aprenda como combinar peças dessa tendência

                                   

Descubra maneiras de usar peças tendência dos anos 90 sem parecer ter saído dessa década.

Os anos 90 estão de volta: Aprenda como combinar peças dessa tendência
Tendência. Foto:Divulgação

Tendência. Foto:Divulgação

A moda dos anos 90 está de volta. Tudo aquilo que se usava há 20 anos está sendo usado novamente. As jardineiras, os looks total jeans, os tênis de lona, os slip-on, top cropped e muito mais.

Mas não é só ressuscitar aquela peça que a sua mãe usou realmente nos anos 90 para estar na moda. Os anos se passaram e, mesmo que a tendência volte, existem algumas modificações nas peças. É preciso aceitar e se antenar nas mudanças, para não parecer alguém que veio diretamente dos anos 90 através de um túnel do tempo.

Leia também



Como combinar estampas diferentes



Como usar:



Os conjuntos:



As duas peças devem ser da mesma estampa, podendo ser o conjuntinho de saia e blusa, calça e blazer, shorts e camisa.

Conjuntinho shorts. Foto:DivulgaçãoConjuntinho saia. Foto:DivulgaçãoConjuntinho top cropped. Foto:DivulgaçãoConjuntinho blazer . Foto:Divulgação




Tênis creeper:



Os tênis de salto voltaram. Os modelos são bem parecidos com os modelos de tênis atual, mas com a plataforma.

Tênis crepeer. Foto:Divulgação

Tênis crepeer. Foto:Divulgação





Mochilas pequenas:



Aquelas de costas, que antigamente se usavam as duas alças penduradas em um ombro só. Vale até customizar uma, principalmente se a sua antiga é uma de boa qualidade e está em bom estado.

Bolsa pequena preta. Foto:Divulgação

Bolsa pequena preta. Foto:Divulgação

Bolsa pequena. Foto:Divulgação

Bolsa pequena. Foto:Divulgação





Camisas xadrez:



Essas nunca saem de moda, podem ser usadas abertas, fechadas, ou ainda amarradas na cintura, ela faz toda a diferença num look todo básico de shorts e blusa básica.

Camisa fechada. Foto:DivulgaçãoCamisa xadrez. Foto:DivulgaçãoCamisa aberta. Foto:DivulgaçãoCamisa amarrada. Foto:Divulgação




Bandanas:



Aquelas usadas na cabeça por vários componentes de bandas. Mas dessa vez elas vem mais nas estampas das roupas. Para as mais ousadas também pode ser usadas da maneira tradicional.

Vestido estampa bandana. Foto:Divulgação
Vestido estampa bandana. Foto:Divulgação
Bandana. Foto:Divulgação
Bandana. Foto:Divulgação




Estampa de girassol:



A estampa é tendência, mas nada de tirar aquela saia de tecido fino do fundo do baú. Os shorts, conjuntos, blusinhas com estampas mais modernas de girassol estão fazendo a cabeça das celebridades.

Blusa girassol. Foto:DivulgaçãoTop girassol. Foto:DivulgaçãoVestido. Foto:DivulgaçãoVestido girassol. Foto:Divulgação




Look total Jeans:



Pode ser uma camisa jeans com shorts, ou saia, ou ainda calça jeans. Não importa se o jeans é tem a mesma cor nas duas peças ou se é diferente, o importante é que o look fique bem harmonioso.

Shorts e camisa jeans. Foto:DivulgaçãoCalça e camisa jeans. Foto:DivulgaçãoLook jeans. Foto:DivulgaçãoJeans. Foto:Divulgação




Camisas de basquete:



Não é uma camisa de um jogador de basquete, são adaptações feitas para as mulheres, e elas se inspiraram nas camisetas dos jogadores.

Inspiração basquete. Foto:DivulgaçãoCamiseta basquete. Foto:DivulgaçãoBlusa tendência. Foto:DivulgaçãoVestido basquete. Foto:Divulgação




O macacão jeans:



Usado desde crianças até adultos, hoje estão em alta, assim como fizeram sucesso em sua época. Aposte nos jeans com lavagens mais atuais e nos modelos mais grudados ao corpo, diferentes dos largos da década de 90.

Macacão jeans. Foto:Divulgação

Macacão jeans. Foto:Divulgação



Os tênis slip-on:



Eram os queridinhos dos skatistas, os famosos tênis sem cadarço. Atualmente eles aparecem com várias estampas e tecidos, para agradar todos os gostos e todos os pés, a final ele além de muito prático é confortável.

Tênis slip-on preto. Foto:Divulgação

Tênis slip-on preto. Foto:Divulgação

Tênis slip-on florido. Foto:Divulgação

Tênis slip-on florido. Foto:Divulgação





Tenis modelo Keds:



Iguais aos antigos, estampados ou sem estampas, caem bem para o dia-a-dia, aliando conforto e beleza.

Keds de pássaros. Foto:DivulgaçãoKeds florido. Foto:DivulgaçãoKeds roxo. Foto:DivulgaçãoKeds vermelho. Foto:Divulgação


Rafaela Gini


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Os anos 90 estão de volta: Aprenda como combinar peças dessa tendência e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: blusa de formatura de jogadores de basquete , camisa de formandos de basquete , camisa de jogador de basquete , camiseta formandos de basquete , conjuntos , blusa de formatura de basquete , blusa de formandos basquete , blusas femininas de basquete , blusas feminina basquete , blusas estilo jogador de basquete ,

Os anos 90 estão de volta: Aprenda como combinar peças dessa tendência

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO