Como usar Cut Out

Formas diferentes de usar a nova febre do momento.

Como usar Cut Out
Mulher com cut out. Foto:Divulgação

Mulher com cut out. Foto:Divulgação

As mesmas cut outs que não viraram moda em 2011 no desfile da Balenciaga de primavera/verão agora voltaram com tudo. Elas tomaram gosto de famosas e do anonimato no inverno e são promessas para o verão, por ser menos quentes que as botas normais.

Cut out é um tipo de bota, que pode ser sem cano ou de cano até o tornozelo. Ela tem recortes que mostram o tornozelo e o pé. Podendo ser usada de várias formas e atingindo vários estilos diferentes.

Leia também



Como usar botas

Botas no verão

Como usar Cut Out:



- Com vestido:



E preferível que o vestido não seja tão longo, para que a cut out possa aparecer. Não importa se o vestido é godê ou tubinho, se é estampado ou liso, se a roupa conversar com o sapato está ótimo. Uma dica para dia mais frios: usar com uma meia calça, que não seja tão grossa para não perder a graça do sapato.

Cut out com vestido. Foto:Divulgação

Cut out com vestido. Foto:Divulgação



- Com saia:



Assim como os vestidos, as sais também ficam lindas com a cut out. As saias godês podem ser a apostas das mais românticas e básicas. Mas isso não quer dizer que as saias com um corte mais reto e menos volumoso não caiam bem, depende do estilo de cada pessoa. Nos dias mais frios também pode ser usadas com meias calças – meias decoradas com bolinhas e lacinhos, por exemplo, ficam lindas.

Cut out com saia. Foto:Divulgação

Cut out com saia. Foto:Divulgação



- Com shorts:



Tanto os shorts jeans, como os de tecidos mais finos, e até os coloridos ficam lindos com a cut out. Um look todo preto é uma boa aposta para as roqueiras de plantão. Para as mais românticas os shorts de estampa também ficam lindos. E tem também a opção de ser usados com meia calça.

Cut out com shorts. Foto:Divulgação

Cut out com shorts. Foto:Divulgação



-Com calça:



Pode apostar nas calças rasgadas, coloridas, estampadas, pretas, jeans básica. Todas elas ficam lindas com a cut out. As calças skinny ficam mais bonitas, elas valorizam e mostram o sapato. Uma dica é dar uma dobradinha na barra da calça ou usar aquelas calças com a barra um pouco mais curta para dar destaque a cut out.

Cut out com calça. Foto:Divulgação

Cut out com calça. Foto:Divulgação



-Com legging:



Leggings pretas de algodão, de couro, coloridas, estampadas, montaria. Todas ficam lindas com a bota aberta, é só saber montar o look perfeito. As leggings mais curtas também valorizam mais o sapato e ficam bem mais bonitas.

Cut out com legging. Foto:Divulgação

Cut out com legging. Foto:Divulgação



O negócio é se sentir bem, confortável, linda e abusar da cut out!

Rafaela Gini


O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como usar Cut Out e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cut crease ,

Como usar Cut Out

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO