Cuidados com os cabelos fantasia

                                   

Tenha o sonhado cabelo colorido e saiba como tratá-lo.

Cuidados com os cabelos fantasia
Cabelo roxo Katy Perry. Foto:Divulgação

Cabelo roxo Katy Perry. Foto:Divulgação

As cores “fantasia” depois de passarem pelas celebridades atingiram o gosto popular. Muitas mulheres admiram, mas tem medo dos danos que um cabelo rosa, laranja, azul ou mesmo amarelo podem causar.
As tintas coloridas podem sim ser usadas sem prejudicar os cabelos, mas isso toma tempo e exige cuidados especiais.

O ideal – sempre que vai realizar alguma mudança nos cabelos – é procurar um profissional confiável que possa fazer o tingimento dos fios. Realizar todos os retoques no mesmo salão faz com que as chances de errar na tonalidade sejam menores.

Leia também



Cuidados especiais antes de pintar os cabelos

Como manter cabelos loiros platinados

Cabelo colorido Mari Moon. Foto:Divulgação

Cabelo colorido Mari Moon. Foto:Divulgação



Na hora de pintar é necessário que a base do cabelo esteja clara. Para isso é usando a descoloração nos cabelos virgens e a decapagem em fios tingidos. Elas deixam o cabelo no tom mais claro possível para que a tintura apareça.
Cabelo azul e roxo. Foto:Divulgação

Cabelo azul e roxo. Foto:Divulgação


Assim como a dos cabelos tingidos com tintas tradicionais, a hidratação é muito importante. Porém, para as cores “fantasia” é preciso uma hidratação diária. É interessante usar xampus hidratantes, condicionadores e cremes de hidratação por pelo menos 5 minutos.

A chapinha, o babyliss e o secador são grandes inimigos, por isso tente os manter longe dos fios, o calor excessivo danifica ainda mais o cabelo. Quando for necessário usar, sempre use um protetor térmico.

Também é bom evitar mar e piscina. Além de fazerem com que a cor saia mais rápido, o cloro e o sal danificam os cabelos.
A duração das cores não é muito longa, a cada lavagem o cabelo desbota mais. Uma dica é adicionar a coloração no creme de hidratação, permitindo que a cor seja retocada enquanto o cabelo é hidratado.

Cabelo rosa. Foto:Divulgação

Cabelo rosa. Foto:Divulgação

Cabelos coloridos. Foto:Divulgação

Cabelos coloridos. Foto:Divulgação





Seja corajosa, é só seguir as dicas e abusar do colorido!

Rafaela Gini






O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cuidados com os cabelos fantasia e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: tendencia cabelos , dicas de penteado com chapinha e secador cabelo masculino , depois de pintar os cabelos de cor fantasia cuidados , cuidados depois de pintar o cabelo de fantasia , cabelo fantasia cuidados ,

Cuidados com os cabelos fantasia

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza