Como manter cabelos loiros platinados

Loiros platinados pedem cuidados especiais para se manter bonitos e com brilho. Descubra quais são esses cuidados e tenha um cabelo perfeito.

Como manter cabelos loiros platinados
Cabelos platinados. Foto:Divulgação

Cabelos platinados. Foto:Divulgação

O loiro platinado é a cor do momento, mas requer cuidado e atenção redobrada para não ficar com o aspecto ressecado e sem brilho. Além disso, também tem os gastos. Quem escolhe platinar os fios tem que visitar o salão de beleza ao menos duas vezes por mês para retocar a raiz dos cabelos.

Antes de receber a cor, é preciso que os fios estejam hidratados e saudáveis e para não danificar tanto os cabelos é recomendado que vá se tornando loira aos poucos, começando com luzes e aumentando aos poucos para ter certeza que seu cabelo vai resistir à transformação.

Leia também:
Como Cuidar do Cabelo no Inverno
Cuidados especiais antes de pintar os cabelos



O uso de matizadores de qualidade também é essencial para manter a cor e evitar o efeito amarelado do loiro. Hidratação semanal e uso diário de produtos específicos para cabelos descoloridos são indispensáveis. Se puder, evite muito atrito, desembarace os fios com cuidado e evite calor excessivo como chapinha e secador.

Como manter o loiro sempre bonito. Foto:Divulgação

Como manter o loiro sempre bonito. Foto:Divulgação



Evite praias e piscinas. Como o cabelo está bastante descolorido o cloro vai deixar os fios verdes com mais facilidade. Mas se não for possível evitar abuse do protetor solar para cabelo e tende deixa-lo preso. Assim que não for mais ficar exposta ao sol e ao cloro, lave o cabelo normalmente. Use chapéu ou boné para diminuir a exposição dos fios ao sol.

Como manter cabelos loiros platinados


Truques caseiros para cabelos platinados
Para manter os cabelos nutridos e cheios de brilho a dica é fazer um banho de vinagre de maçã uma vez por semana. O vinagre tem efeito antioxidante e limpa profundamente os fios e o couro cabeludo. É só misturar duas colheres cheias de vinagre de maçã em um litro de água e passe no cabelo no ultimo enxague.

Outra dica para tirar o efeito amarelado dos fios é a Violeta Genciana. O produto pode ser encontrado em qualquer farmácia. O ideal é mistura-la em algum creme hidratante de qualidade e passar nos fios uma vez por semana, por no máximo 10 minutos, depois lave bem o cabelo. A Violeta Genciana pode manchar os fios se ficar muito tempo em contato.

Aplicação da Violeta Genciana. Foto:Fashion Rouge

Aplicação da Violeta Genciana. Foto:Fashion Rouge




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como manter cabelos loiros platinados e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cabelos loiros platinados , violeta genciana , cabelo loiro platinado , como manter o cabelo platinado , como platinar o cabelo com violeta genciana , como platinar o cabelo loiro com vinagre de maça , loiros platinados , matizador caseiro , cabelos platinados como manter a cor , cabelos platinados como manter ,

Como manter cabelos loiros platinados

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO