Desfile Givenchy Semana de Moda de Paris Inverno 2015

                                   

Confira o desfile da Givenchy que se baseou na feminilidade da mulher para o Inverno 2015!

Desfile Givenchy Semana de Moda de Paris Inverno 2015
Look da coleção de Inverno 2015 da Givenchy. Foto:Style.com

Look da coleção de Inverno 2015 da Givenchy. Foto:Style.com

O desfile da grife Givenchy foi suave e delicado, com um estilo bem feminino, elegante e de bom tom na Semana de Moda de Paris. Apesar de a coleção ser bem francesa e feminina, ela apresentou algo intrigante nos looks que eram levemente sensuais.

A coleção foi feita em comemoração à feminilidade, que pode significar muitas coisas para as pessoas, mas para Riccardo Tisci, designer da Givenchy, significou a mulher que está se sentindo feminina e deseja refletir isso em seu vestuário de Inverno 2015.

Veja também:

Desfile Versace Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Moschino Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Giorgio Armani Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Pele no desfile da Givenchy. Foto:Style.com

Pele no desfile da Givenchy. Foto:Style.com



Materiais



Nos materiais, a Givenchy apostou em têxteis chiques na temporada. A grife trouxe transparências, a seda (que deu um caimento elegante e feminino aos looks), a pele (que trouxe volume e proteção para os dias frios, além de todo o estilo empregado na peça), lantejoulas (que empregaram mais requinte a coleção), o couro (que representou uma mulher mais poderosa) e as malhas, estas últimas que refletiram o conforto para a mulher no Inverno 2015.

Pele nos looks volumosos da Givenchy. Foto:Style.comPele dos looks de Inverno 2015. Foto:Style.comLooks com pele na Semana de Moda de Paris. Foto:Style.comO couro para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Transparência e couro no desfile da Givenchy. Foto:Style.com
Transparência e couro no desfile da Givenchy. Foto:Style.com
Peças transparentes no desfile de Inverno 2015. Foto:Style.com
Peças transparentes no desfile de Inverno 2015. Foto:Style.com


Cores



As cores escolhidas para a temporada de Inverno 2015 foram, em geral, mais suaves e harmônicas entre si, com os tons de cinza, bege, branco, preto e marrom. As cores que apareceram em detalhes menores, como recortes e interferências, foram o vermelho, o amarelo, o verde hortelã e um tom de rosa bem claro na passarela.

Na estamparia da coleção, o animal print teve seu destaque com estampas de cobra, leopardo e borboletas na passarela da Semana de Moda de Paris.

Vestidos estampados para o Inverno 2015. Foto:Style.comTerninhos claros na alfaiataria da Givenchy. Foto:Style.comVestidos com estampas delicadas na Givenchy. Foto:Style.comEstampas de animal na passarela da Givenchy. Foto:Style.com

Ternos de alfaiataria para o Inverno 2015. Foto:Style.comA cor preta no desfile da Givenchy. Foto:Style.comEstampa de Leopardo no desfile da Givenchy. Foto:Style.comTecidos estampados para o Inverno 2015. Foto:Style.com


Shapes



Os shapes escolhidos foram bem delicados e femininos na passarela da Semana de Moda de Paris, sendo adequados à proposta inicial da coleção.

Saias amplas de comprimento curto foram apresentadas em looks compostos ou nos vestidos delicados com mangas também amplas do Inverno 2015. O comprimento midi também apareceu no desfile, mas para mostrar o estilo mais senhoril da mulher moderna e conceituada.

A Givenchy também trouxe ternos e calças de alfaiataria estilizada, casacos volumosos e saias retas com uma intenção mais séria na temporada, sem deixar de mostrar o lado feminino da coleção.

Outro elemento importante dos looks foi que a cintura marcada apresentou uma silhueta mais desenhada, mesmo com os looks mais soltinhos, fato que proporcionou relevar a essência feminina no desfile.

A cor marrom para o Inverno 2015. Foto:Style.com
A cor marrom para o Inverno 2015. Foto:Style.com
O animal print na Givenchy. Foto:Style.com
O animal print na Givenchy. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os saltos com tiras sobre o tornozelo eram igualmente delicados e femininos, independente da cor aplicada, já que a proposta lembrou o estilo de sapato boneca no desfile.

Para conferir mais estilo na produção de moda do desfile, a Givenchy trouxe meia calça preta fina para aquecer, cintos finos para auxiliar a marcar a cintura, pulseiras douradas nos dois braços, lenços estampados de seda e bolsas estreitas de mão na Semana de Moda de Paris.

A cor amarela nos detalhes da Givenchy. Foto:Style.comVestidos acinturados para o Inverno 2015. Foto:Style.comSaias midi para o Inverno 2015. Foto:Style.comLook total Black na passarela. Foto:Style.com


Beleza



Na maquiagem das modelos, a simplicidade foi usada com um aspecto de beleza para o Inverno 2015. As sobrancelhas foram clareadas, os olhos foram iluminados com sombra branca e finalizados com camadas de máscara para cílios bem marcadas, já que a sombra branca na pálpebra fez com que os cílios se destacassem.

Nos lábios foi aplicado um batom claro nude para confirmar a simplicidade da maquiagem. Os cabelos foram alisados e amarrados para trás com tranças entrelaçadas que formaram um penteado de festa para a Semana de Moda de Paris.

Look preto no desfile da Givenchy. Foto:Style.com
Look preto no desfile da Givenchy. Foto:Style.com
Calças para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Calças para o Inverno 2015. Foto:Style.com


Pontos fortes



No desfile da Givenchy, a feminilidade veio à tona e foi codificada em vestidos delicados com tecidos leves e cintura marcada, entretanto o estilo moderno apareceu na alfaiataria modificada e em alguns tecidos como o couro, as peles e a transparência.

Lantejoulas nas blusas da Givenchy. Foto:Style.com

Lantejoulas nas blusas da Givenchy. Foto:Style.com



Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Givenchy Semana de Moda de Paris Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: desfile de moda 2015 , desfile de moda paris 2015 , semana de moda paris 2015 , desfile de grife é marcado por mascaras , desfiledemodafeminina 2015 , desfile givenghy 2015 , desfile givenchy 2015 , desfile givenchy , desfile de moda novembro 2015 , desfile de moda inverno ,

Desfile Givenchy Semana de Moda de Paris Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza