Desfile Christian Dior Semana de Moda de Paris Inverno 2015

                                   

A grife Christian Dior trouxe jovialidade, modernidade e romantismo para o Inverno 2015. Confira os looks!

Desfile Christian Dior Semana de Moda de Paris Inverno 2015
Vestido azul chamativo na Semana de Moda de Paris. Foto:Style.com

Vestido azul chamativo na Semana de Moda de Paris. Foto:Style.com

Pensando na cidade como algo real e romântico, a grife Christian Dior, dirigida por Raf Simons, trouxe um estilo contemporâneo e poderoso para as mulheres no Inverno 2015. A sensibilidade estética que a grife apresentou foi inspirada no filtro pessoal e cultural do estilista para a Semana de Moda de Paris.

Na coleção, foram apresentados modelos que trouxeram detalhes do vestuário masculino em looks bem femininos e elegantes, como os casacos, as cores e os caimentos das peças sobre o corpo. Raf Simons sempre traz em suas coleções muita delicadeza e romantismo, mesmo se esses aspectos não forem expressos claramente.

Veja também:

Desfile Versace Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Moschino Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Giorgio Armani Semana de Moda de Milão Inverno 2015

O estilo romântico para a cidade. Foto:Style.com

O estilo romântico para a cidade. Foto:Style.com



Materiais



A coleção de Inverno 2015 criada por Raf Simons para a Christian Dior trouxe tecidos de costume para o Inverno 2015, como o cashmere, a lã e a flanela. A seda e o crepe também foram usados nas peças, assim como as malhas e o couro astracã.

Um dos tecidos que teve destaque na passarela foi o acolchoado, produzido com uma padronagem diferente em cada tecido, com o auxílio de uma costura fina sobre todo o têxtil — o que deixou o look chique e contemporâneo na passarela.

O estilo moderno e sofisticado da coleção de Raf Simons. Foto:Style.comVestidos transparentes na Christian Dior. Foto:Style.comSeda para o Inverno 2015. Foto:Style.comVestidos modernos com tecido acolchoado. Foto:Style.com

Looks de cor preta para o Inverno 2015. Foto:Style.comSobretudos femininos no desfile da Christian Dior. Foto:Style.comTerninhos coloridos para as mulheres. Foto:Style.comCores para o Inverno 2015. Foto:Style.com


Cores



As cores apresentadas no desfile foram bem chamativas e joviais. Os tons de amarelo canário, fúcsia, azul cobalto, verde esmeralda, verde bandeira, rosa fluo, vinho e vermelho vivo chamaram a atenção e trouxeram uma aparência livre, alegre e moderna na passarela da Semana de Moda de Paris. A grife ainda apresentou looks em preto, branco, cinza e transparentes na passarela da Semana de Moda de Paris.

Looks contrastantes na passarela da Christian Dior. Foto:Style.comVestidos coloridos da Christian Dior. Foto:Style.comLenços que se unem aos vestidos de Inverno 2015. Foto:Style.comPeças bem coloridas no desfile da Christian Dior. Foto:Style.com

Casacos sobretudo coloridos para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Casacos sobretudo coloridos para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Vestidos coloridos com sobreposição preta. Foto:Style.com
Vestidos coloridos com sobreposição preta. Foto:Style.com


Shapes



Os shapes, na maioria da coleção, evidenciaram os quadris das mulheres, seja pelo caimento do tecido ou pela própria estrutura da peça. A linha “A” das silhuetas, que lembraram o antigo “New Look” de Dior, auxiliou na proposta de evidenciar os quadris.

A grife Christian Dior apresentou looks de vários modelos, sejam eles com calças, vestidos, blazers estilizados ou looks com lenços que se unem ao vestido.

Alguns vestidos tiveram comprimento midi, outros mini assim como alguns que marcaram a cintura conforme sua modelagem e outros deixaram a mulher mais livre dentro da peça.

Como a coleção apresentou várias peças referenciadas dos looks masculinos, os botões e as lapelas, que geralmente são observados em ternos, também apareceram em vestidos e outras peças na Semana de Moda de Paris.

Como a coleção trouxe modernidade e um aspecto mais alegre para a passarela, a grife Christian Dior mostrou shapes assimétricos, principalmente nas saias amplas do Inverno 2015.

Vestidos brancos na Christian Dior. Foto:Style.comShapes mini para o Inverno 2015. Foto:Style.comCasacos de alfaiataria alterados para o corpo feminino. Foto:Style.comVestidos com casaco de alfaiataria. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados da coleção da Christian Dior foram uma união de scarpin de bico fino com solado de tênis esportivo e salto alto assimétrico para o desfile da Semana de Moda de Paris.

Nos acessórios, a grife apresentou bolsas de mão feitas de couro, clutches, luvas compridas e óculos de sol na temporada de Inverno 2015.

Peças remodeladas para o Inverno 2015. Foto:Style.comVestidos com evidência do quadril na passarela . Foto:Style.comPeças na cor preta para o Inverno 2015. Foto:Style.comShapes midi para a Semana de Moda de Paris. Foto:Style.com


Beleza



Para a temporada de Inverno 2015, a pele das modelos foi preparada com base, pó e corretivo para um aspecto perfeito.

Para os olhos houveram dois tipos de sombra, sendo uma sombra verde oliva (esfumada desde o canto interno dos olhos até o final da sobrancelha) com aplicação de glitter na pálpebra móvel e a outra sombra azul com bastante glitter )que formou um gatinho arredondado sem esfumaçados para finalizar).

Os cabelos alisados foram presos para trás com gel e deixados soltos sobre as costas na passarela da Semana de Moda de Paris.

Saias assimétricas e amplas no desfile da Christian Dior. Foto:Style.com
Saias assimétricas e amplas no desfile da Christian Dior. Foto:Style.com
Vestidos curtos para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Vestidos curtos para o Inverno 2015. Foto:Style.com


Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção da Christian Dior, sem dúvidas, foram as cores bem vivas e alegres que a grife trouxe para o Inverno 2015,.

A apropriação de características de looks masculinos nos vestidos e peças femininas, e a contemporaneidade que as composições tiveram para a Semana de Moda de Paris também foi destaque.

Vestidos com aparência de casaco na Christian Dior. Foto:Style.com
Vestidos com aparência de casaco na Christian Dior. Foto:Style.com
A alfaiataria moderna da Christian Dior. Foto:Style.com
A alfaiataria moderna da Christian Dior. Foto:Style.com


Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Christian Dior Semana de Moda de Paris Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: dior desfile , desfile christian dior , desfile dior paris 2015 , vestidos dior 2015 , desfiles de moda 2015 , desfile dior , desfile de moda paris 2015 , desfile de moda dior , desfile da dior , calçados moda inverno 2015 ,

Desfile Christian Dior Semana de Moda de Paris Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO