Desfile Moschino Semana de Moda de Milão Inverno 2015

                                   

A grife Moschino trouxe um desfile divertido inspirado em embalagens alimentícias para o Inverno 2015. Confira os looks!

Desfile Moschino Semana de Moda de Milão Inverno 2015
Desfile da Moschino para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Desfile da Moschino para o Inverno 2015. Foto:Style.com

Mais que divertida, a coleção da Moschino trouxe peças ousadas e cômicas na passarela da Semana de Moda de Milão. Embalagens de alimentos populares, como sucrilhos e fast food, personagens bem familiares, como o famoso Bob Esponja, e até uma estampa de vaca apareceram nos looks da grife para o Inverno 2015.

Com humor, aparência pop e em certos looks uma pegada mais sexy e streetwear, a coleção da Moschino chamou muita a atenção na passarela, pois além de todo o envolvimento com embalagens e signos divertidos, conseguiu ser única e bela.

Veja também:

Desfile Giorgio Armani Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Prada Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Inverno 2015

O estilo de rua da Moschino para o Inverno 2015. Foto:Style.com

O estilo de rua da Moschino para o Inverno 2015. Foto:Style.com



Materiais



O couro foi muito usado nesse desfile, desde peças com matelassê até peças metalizadas — e outras com recortes que imitaram as manchas de vaca na passarela.

Outros materiais, como a pelagem artificial e as malhas, foram observados na passarela da Semana de Moda de Milão para a temporada divertida de Inverno 2015.

O couro fino no desfile da Moschino. Foto:Style.comO matelassê no desfile. Foto:Style.comO tecido matelassê na apresentação da Moschino. Foto:Style.comPele artificial no desfile da Moschino. Foto:Style.com

Estilo moderno e clássico da Moschino. Foto:Style.com
Estilo moderno e clássico da Moschino. Foto:Style.com
O couro metalizado no desfile. Foto:Style.com
O couro metalizado no desfile. Foto:Style.com


Cores



As cores para o desfile foram bem variadas, já que a apresentação contou com embalagens na estamparia e muitos ícones populares, como o McDonald’s e o Bob Esponja.

A cor amarela apareceu várias vezes no desfile, assim como a cor vermelha e a cor preta. Outros tons que a Moschino trouxe para a coleção de Inverno 2015 foram o azul bebê, dourado, alaranjado, azul e marrom.

As estampas foram muito chamativas e personalizadas no desfile. O símbolo do McDonald’s foi redesenhado e formou um coração, que também lembrou a letra inicial da marca.

Outra estampa animada que a grife apresentou foi a de Bob Esponja em bolsas, blusas e casacos. O destaque da estamparia ficou para o final do show, quando as embalagens de sucrilhos, de balas de goma de ursos, bolachas, chips, chocolates e pipoca apareceram nos vestidos da Moschino.

A cor vermelha no desfile da Moschino. Foto:Style.comCores para o Inverno 2015. Foto:Style.comA cor preta nos looks da Moschino. Foto:Style.comAmarelo e vermelho no desfile. Foto:Style.com

Estampas de Bob Esponja na Moschino. Foto:Style.comBob Esponja na Moschino . Foto:Style.comEmbalagens alimentícias nos looks. Foto:Style.comEstampas de embalagens nos vestidos longos. Foto:Style.com

Vestidos longos estampados. Foto:Style.com
Vestidos longos estampados. Foto:Style.com
A cor azul das estampas da Moschino. Foto:Style.com
A cor azul das estampas da Moschino. Foto:Style.com


Shapes



A Moschino apresentou looks com comprimentos curtos e longos, desde as mini saias até os vestidos com estampas de embalagens alimentícias na passarela.

No desfile da grife houveram looks com calças, com casacos volumosos e jaquetas inspiradas no streetstyle, mas também peças bem justas e curtas, como os shorts curtíssimos, os croppeds e os vestidos com cintos de couro, estes que tiveram uma abordagem mais rebelde e sexy no desfile.

A releitura do tailleur da Chanel foi feita com detalhes diferentes que trouxeram diversão na coleção de Inverno 2015. Os detalhes com correntes, escritas e cores foram interessantes e chamaram a atenção nas peças que, nessa coleção, deixaram de ser clássicas.

Estampas divertidas nos looks da Moschino. Foto:Style.comTailleurs da Chanel no desfile da Moschino. Foto:Style.comCorrentes nos detalhes da Moschino. Foto:Style.comPeças feitas com cintos na Moschino. Foto:Style.com


Calçados e acessórios



Os calçados que a grife Moschino apresentou no desfile de Inverno 2015 tiveram referências dos looks propostos, como a bota amarela com cadarço e estampa de poá, a estampa dos looks inspirados no Bob Esponja, os tamancos com tecidos estampados conforme o look e também os scarpins bicolores com referência Chanel, porém com as cores vermelha e amarela.

Os acessórios contaram com correntes, tanto nos looks quanto nos colares, lenços, brincos chamativos de bolinha colorida, bolsas a tiracolo com referência dos lanches da rede McDonald’s, óculos de sol em formato de coração feito com a letra M, luvas e anéis dourados — todos bem chamativos na passarela da Semana de Moda de Milão.

Look de couro para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Look de couro para o Inverno 2015. Foto:Style.com
Atitude streetstyle na passarela da Moschino. Foto:Style.com
Atitude streetstyle na passarela da Moschino. Foto:Style.com


O vestido de noiva da coleção. Foto:Style.com

O vestido de noiva da coleção. Foto:Style.com

Beleza



Os cabelos foram todos escondidos pela peruca de fios bem curtos, pois houve a finalidade de evidenciar a roupa e todos os detalhes que as peças trouxeram na apresentação.

A beleza da maquiagem também foi bem simples, apenas com a pele bem preparada e as sobrancelhas delineadas para o desfile de Inverno 2015 da Moschino.

Pontos fortes



Os pontos fortes da coleção, com certeza, foram as estampas e os signos divertidos das peças, como as cores que lembravam a rede de fast food, as estampas inspiradas no Bob Esponja e em vaquinhas no desfile.

Outro detalhe interessante da estamparia ficou nos vestidos: as estampas de embalagens alimentícias ficaram estrategicamente arranjadas para parecer que a modelo estava usando a própria embalagem no look, o que deixou um espírito lúdico e jovem na passarela da Semana de Moda de Milão.

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Desfile Moschino Semana de Moda de Milão Inverno 2015 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: todos desfiles de milao 2015 e 2016 , moda de inverno 2015 , mochine inverno 2015 , looks pra gordinha jovem com botas 2015e2016 , e moda 2015 biquini c detalhe de correntes? , desfiles de modelos no final de ano de 2015 , desfile moschino , desfile de moda inverno 2015 , cor cabelos curtos inverno 2015 , cabeloscacheadoscom oculos de sol com detalhes dourado ,

Desfile Moschino Semana de Moda de Milão Inverno 2015

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza